Wake por Lisa McMann

terça-feira, abril 19, 2011

Wake, despertar
Lisa McMann
Editora: Novo Século
Páginas: 208
ISBN: 9788576793403
Onde Comprar:
Saraiva | Submarino | Triologia Wake, no Submarino


Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal. Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela - eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar. Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante... 
"Um romance lírico, cujas imagens permanecem com você, muito tempo depois de virada a última página, como o mais memorável dos sonhos."Cassandra Clare




Resenha:
Eu comprei Wake totalmente por impulso, vi todos lendo e resenhando este livro, sempre dava uma olhada nele mas nunca achava ser tão bom. Foi no dia que minha prima disse que tinha bônus saraiva que comprei. O livro saiu 10 reais mas eu acho que os 19,90 que é o preço que está atualmente no site submarino, pagam bem este livro. 

Wake conta a estória de Janie, uma garota que a dezessete anos é atormentada por sonhos de outras pessoas. Ela não pode falar para ninguém pois qualquer um a chamaria de louca, até encontrar Cabel, um misterioso rapaz no qual depositou sua confiança, Janie estranha quando Cabel começa a se envolver com pessoas das quais ela não tinha nenhuma amizade. Ela vai em busca de pistas que responderiam a questão do seu parceiro Cabel e acaba encontrando coisas que vão além do que imaginava, mas também totalmente diferante do que imaginava.

O livro se desenrola com muitas intrigas, sonhos reveladores e alguns  b e m   estranhos e de romances muitos bem elaborados. Eu adorei Wake e penso que se você gosta de romances sobrenaturais e de livros que surpreendem você irá adorar Wake assim como eu.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou louca pra ler essa trilogia,pena que ainda não tive oportunidade.

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Anderson! Já li Wake e Fade e curti bastante. Estou ansiosa para ler Gone. Abraços!

Ju disse...

Parece legal, mas por que sua nota foi 3? Qual o ponto fraco dele?
Beijos,
Julia
Booksworld

Anderson Branco disse...

Jups
Eu dei três por achar que a história não prende muito e os personagens não são aqueles que você se apaixona, mas mesmo assim ele é legal.

Thais Pampado disse...

Wake é muito bom!
Eu gostei muito da história e do jeito de narrar da autora. Fade, a continuação, também é muito bom :)

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

Guilherme Queiroz disse...

Anw...WAKE!!!
Adooooooooooooro essa série!
:)

Unknown disse...

Não sei se é bom ou ruim entrar nos sonhos de outras pessoas, mas com certeza no pesadelo é péssimo,adorei a resenha.

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.