Parabéns, Hooked for Books!

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Lembro-me como se fosse ontem quando decidi que iria criar o Hooked for Books, como todo blog novo, no começo foi difícil, mas com um tempo as visitas, assim como os leitores foram aumentando, e então depois de meses, o blog completa 1 aninho de existência!

Quero agradecer à todos que me encorajaram a criar este espaço, à todos os autores parceiros,  em especial Markus Thayer que foi o primeiro parceiro do blog, também à todas as editoras que ajudam o blog a crescer e ter conteúdo.

E é claro, a todos os meus amigos que conheci durante essa caminhada de um ano: JupsGuilherme QueirozRachel LimaGabriel Souza e tantos outros. E eu não poderia me esquecer nunca de quem me ensinou que ler é bom, a um irmã mandona e mais velha Andresa Vidal. Esse blog não existiria sem você!

E agora vamos à parte que interessa, afinal o que seria de um aniversário sem uma comemoração?

Durante Fevereiro o blog estará recheado de promoções e prêmios, a cada semana, uma promoção nova, será como uma festa e os convidados especiais serão: Nicholas Sparks, Myron Bolitar, Julieta Capuleto, Maple e muitos outros! Mas esta festa não rola sem você, visite o blog domingo para se surpreender com a primeira parte desta comemoração!

9 comentários:

Ju disse...

AAAAAAAAAAAI seu fofo *---* GASYGDYGSYDGSY <3
O Hooked tá lindão, parabéns! *uuu* Não vejo a hora de pegar Anjo Mecânico pra ler logo! Seu lay me deixa ainda mais ansiosa, haha.
Parabéns, Andy!
Muito e muuuito sucesso, que você merece :}
Beeijos
Jups | Up Sagas

Jonah disse...

Parabéeeeens! Muito sucesso para o blog e que venham ótimas leituras

Abraço

Stealing Books • Roubando Livros
roubando-livros.blogspot.com

Thais Priscilla disse...

Parabéns *-*
Desejo muito sucesso para você e para o blog.
Ain, ainda não tinha visto esse layout mas adorei. Ficou lindo demais!

Beijinhos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Cynthia Higajo disse...

Seu blog está MUITO perfeito! Sério, adorei esse layout, muito bem feito *-*

beijos
Cynthia H.

Guilherme Queiroz disse...

Em Primeiro lugar, PARABÉNS!!

Um ANO é muitaaa coisa, e só por conseguir atingir essa meta e por não ter "derrapado" no caminho, você já é um vitorioso! Ter um blog literário não é fácil, mas vale muito a pena. Parabéns pelo trabalho bem feito que você faz aqui.

E em segundo lugar, adorei o layout.

Sucesso pra você, meu "amigo blogueiro". Tamo junto nessa caminhada, HAHAHAHA

;)

Guilherme, Devorando Letras
http://www.devorandoletras.com.br/

Guilherme Queiroz disse...

E VIVA AS PROMOÇÕES, UAUHAHUAHHUA!

Domingo tô aqui :)

Andresa V. Branco disse...

Parabens pelo aniversario do blog! Sucesso sempre para você e continue arrasando assim. Obrigada por dedicar um pedaço do seu texto a mim, rs. Sei que sou chata as vezes mas te amo.

Andresa Vidal
www.inbookshelf.com

Chel Lima disse...

ANDEEEEERSON. PARABÉNS PELO BLOG, uhuh. Repetindo: estou me sentindo MUITO com meu nome gato ali, hahahaha. Uh, participarei de algumas promações. Sucesso para você, Andy, temos muuita caminhada pela frente, right? *-* Beijones,

Rachel Lima | Corujando

Anônimo disse...

aaa olha eu aí nos mencionados *---*
parabéns, cara! que esse ano de blog seja o primeiro de muitos que ainda virão e com bastante sucesso pra ti!
abraços

Gabriel M. Souza
http://carolespilotro.blogspot.com &
http://hushhushbr.blogspot.com/

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.