"Finale" último livro da série Hush, Hush já tem data de estreia

quarta-feira, fevereiro 29, 2012



Depois de Silêncio, vem o "Finale". Becca Fitzpatrick divulgou durante um Live Chat no Goodreads que o último livro da série irá ser lançado em 23 de Outubro de 2012, daqui à exatos 239 dias (29/02). Ainda não há informações sobre capa nem sinopse, mas acredito que tal data já está bastante bom para quem, assim como eu ficou louco após o final de Silêncio. Agora só resta esperar alguma manifestação da Intrínseca, a responsável pelos livros no Brasil!

47 comentários:

Anderson Sampaio disse...

Ual! Adorei a notícia! Embora só tenha lido o primeiro, estou morrendo de vontade de começar o segundo!!
abraços!

Acabei de postar! Faz uma visita? http://olhosleem.blogspot.com/

@whosthanny disse...

Acho que se for assim, no primeiro semestre de 2013, a Intrínseca publica o livro. Estou ansiosa para saber como vai terminar a história, Patch vai virar humano? Quem vai morrer na guerra de nefilins x anjos caídos?

Beijos,
whosthanny.com

Anderson Branco disse...

Também estou super curioso! Também acho que o livro sai no começo de 2013 no Brasil, assim como Silêncio...

Anônimo disse...

Nossa já é o último?
Não li a série até agora =/

Anônimo disse...

Q boom que ja tem a data marcada estou comendo os cotoco do dedo ha espera desse livro , pena que é o ultimo livro eu queria mesmo que a série numca acabasse, pois me identifiquei muito com ela.
Bjss e eu amei a informação!!

Anônimo disse...

Eu terminei de ler Silêncio e já estava louca para ler o outro rs, agora pelo menos tem uma data . Vou ter que ficar curiosa por algum tempo ainda, mas ok.

Anônimo disse...

acabei de terminar de ler silencio nesse exato momento, amei td o livro exeto pela parte em q descobri q nora só tinha DORMIDO na casa de patch ,e nao realmente dormido cm eu tinha pensado, fora isso o livro está perfeito da primeira ate a ultima pagina becca definitivamente eu amo a serie .

Anônimo disse...

ai!nao vejo a hora de chegar esse livro no Brasil,eu vi viciei e espero que este livro vire um grande filme ia ser otimo.imagine o patch huuhuhuhuhuh

Anônimo disse...

Poxa, pena ter que esperar tanto..... Estou terminando o Silêncio, com pena, pois sei que ficarei bom tempo com ansiedade e muita curiosidade para ler o Finale..... Acho que não há outro jeito a não ser reler a saga mais uma vez, só para acalmar meus ânimos ............ rsrsrsrsrsrssss!!!!!! Será que ainda vira um filme.....???????????? hummmmmmmmmm!!!!! Vanessa

Anônimo disse...

Nossa, eu li Silencio, eu havia mal acabado de ler e já queria o Finale logo.

Elisangela disse...

não vejo a hora desse livro chegar... amei!!

Anônimo disse...

acabei de ler silencio ontem ... estou super ansiosa de mais
sabe fico imaginando quando o patch (jev) e a nora vão tirar o pé do meu jantar poxa ele e doido com ela e ela fica com ele!...eela fica recusando ta me dando nos nervos isso só pra consta eu ammmmo
ele de paixao (e toda a serie)

Silvana disse...

Adorei a notícia! Poxa vida! Não vejo a hora!! huhuhuhuh

Lorena Camilo disse...

Eu já li sussurro, crescendo e silêncio e não vejo a hora de ler finale... pena que é o ultimo ... snif

M.T.S disse...

oba ♥ amo muito vem logo sem demora...já estou anciosa..

Paula disse...

Poxa ainda vai demorar muito li desde o lançamento de cada um e to lok pra saber o q fará´a nora pois a guerra é anjos caidos x neflim e ela namora um anjo caido e é a lider dos neflims cara to doida pra ver o final nem p pach poder sentir tudo assim como nora mas continuar imortal. Pq a nora agora é imortal.nosa to xeia de ?????????????????

Rafah Salles disse...

ainda vou ter ke ler os ultimos 3 livros por mto tempo até o lançamento desse ultimo.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eba ja tem data marcada estou mega ansiosa para ler o ultimo livro.
Oque sera que vai acontecer?li um trecho da entrevista da Becca e lá estava escrito que ia aparecer um inimigo do Patch iria aparecer.Quem será que vai sr ele? estou contando os dias pra chegar aki

Muffim disse...

ansiossisima pelo livro tÔ té arrancando os meu cabelos!!!!!!

Anônimo disse...

tbm nao gostei dessa parte,fiquei ansiosa pra nada

Anônimo disse...

ja estou pensando em fazer ,pena que eu enprestei sussuro pta minha irma,que nunca tinha lido

Anônimo disse...

Nossa é muito bom saber. virei fã da saga.
Acho ela uma ótima Autora.

Anônimo disse...

nossa que muito bom... to loquinha pra ler logo, mas por enquanto vou ficar roendo as unhas pra passar logo ou entrar em coma e sair no dia da estreia bjos...

Anônimo disse...

Minha nossa que ótima notícia,tomara que a editora brasileira rsponsáve não bobeie e vá logo atrás do lançamento,pois tô louca pra saber o destino do nefilins sobre o comando de Nora...Quanto antes o filme tem que aparecer!!!"Finale"\o/

Anônimo disse...

cuidado para não ficar careca...

Unknown disse...

Comecei a ler Sussurro na praia, li ele todo em apenas 1 dias e meio e no dia seguinte comprei Crescendo e li ele em apenas em 1 dia e meio também, terminei o Silêncio esses dias. Eu amo esse livro, amo mesmo. Foi com ele que eu descobri que eu amo ler. Alias ele está me inspirando para escrever o meu que eu comecei a tempinho já. Enfim Amo o Patch e a Nora. É só eu que sinto uma paz quando leio que os dois estão juntos?

Anônimo disse...

Nossa, eu fiquei louca com essa parte! Quando a nora falou: A noite foi divertida. Eu já pensei: ALELUIA ACONTECEU!

Mas não tinha acontecido nada kkkk
Espero que no proximo (finale) aconteça alguma coisa (:

Meros Emilay disse...

Ai meus sais. Vai demora tudo isso? Vou ficar sem unhas até lá. Ingryd eu também me sinto super leve quando eles estão juntos, acho que é por ele ser tão cuidadoso e carinhoso com a Nora e chamando ela de anjo então não há quem resista. Ai ai...!!!!

Meros Emilay disse...

Ai meus sais. Vai demora tudo isso? Vou ficar sem unhas até lá. Ingryd eu também me sinto super leve quando eles estão juntos, acho que é por ele ser tão cuidadoso e carinhoso com a Nora e chamando ela de anjo então não há quem resista. Ai ai...!!!!

Báh disse...

Meuu Deus eu literalmente devorei os livros da série, eu comprava em um dia e terminava no outro srsrsrsrs Chegueii até a sonhar com o Patch e a Nora !!Tenho até o Broche do Silêncio !
Eu literalmente Amooo a Série eu ouvi dizer que o FINALE VAI SAIR NO COMEÇO DE 2013 AQUI NO BRASIL !!!!

Anônimo disse...

to looouca, eu li uns trechos que a Becca ta lançando e eu descobri que o detetive Basso é mesmo imortal, por isso que eu nunca fui com a cara dele e a Nora também não.
Eu queria que a Vee ficasse com o Scottie mas eu acho que ele vai morrer, slá. Bjinhos, Nessie

Anônimo disse...

Nossa que bom to doida pra hora q a os dois vão passa uma noite d verdade juntos... só pra consta sou apaixonada pelo Jev e to doida pelo filme rsrs quem ñ ta né?axo bom eles faserem logo o filme ou vão ter q suporta uma onda d fãz desesperadas

Anônimo disse...

Amei todos os livros, Sussurro, Crescendo e Silencio sao maravilhosos... Gosto muito de todos eles e como todas as outras fas estou louca pra ler Finale e assistir ao filme... Eu sei que pode ser ate bobagem mais acredito que nao sou a unica a sentir isso uma vontade louca de ser Nora Grey quando ela estar com Patch porque de verdade eu toda vez que leio me coloco no lugar dela kkkkkkkk eu eu ja li todos tres livros mais de duas vezes... ESTOU LOUCO PARA O PROXIMO LIVRO CHEGAR LOGO NO BRASIL... PARABENS BECCA FITZPATRICK PELO MARAVILHOS TRABALHO COMTIMUE ASSIM QUE DEUS TE ABENDOE E A TODOS OS PERSONAGENS DO LIVRO TAMBEM...
BEIJOS PARA TODOS E UM EM ESPECIAL PARA PATCH.
HA EU ME CONSIDERO FA NUMERO 1(UM)DE PATCH CIPRIANO!!!

Anônimo disse...

Adoro quando ele chama ela de anjo tambem Emilay e tambem quando os dois estao juntos e muito fofo como ele age com ela com amor, carinho...nao tem amor mais bonito que esse ;) =D

leandra disse...

amo tudo nos livros mais principalmente quando eles estao juntinhos e ela nao resiste e coloca as pernas ao redor da cintura dele e na real eu me imagino fazendo isso com o patch ele é tudo de bom e adoro o lado sombrio dele é muito ecitante kkkkk

irisvam disse...

huuuu e qm ainda ñ tem pode ja comprar o seu pois e otimo ja tenho os 3 e espero pelo ultimo

Unknown disse...

Estou louco pelo o ultimo livro ja todos os tres em uma semana cada e estou louco de vondade ler o finale:(

Anônimo disse...

Pelamor, Finale foi lançado hoje no EUA. ALGUM fã brasileiro da saga que seja expert em inglês PRECISA traduzir - ainda que com algumas falhas - e jogar na rede. Eu devorei os 3 livros em 5 dias e justamente pela saga ser tão absolutamente viciante e magnética, simplesmente não dá pra esperar até 2013 pra ler!

Anônimo disse...

já li toda a sequencia, Sussurro, Crescendo e Silencio, e não vejo a hora de ler o Finale, já estou contando os dias para eu poder maravilhar esse livro

Anônimo disse...

Onde vai ser lançado?!

Anônimo disse...

Acho super legal quem comenta um post e conta o final do livro antecessor junto!

Anônimo disse...

Noossa Ameeei aa Saga,ée Mttto legaaal;ñ Vejoo a hora dee lançaar esse livroo aqii noo Brasiil,tto locaa paraa leer comoo vaais seer aa Guerra(See tiiveer) Nora Grey e Patch S22.

Anônimo disse...

to loko para q chegue o ultimo livro dessa saga... e muito bom..

Érica disse...

A-M-E-I todos os outros livros não vejo a hora de ler Finale. Mas vai ser muuuito dolorido ver uma serie tão incrivel como esta acabar.
Só espero que tenha um final digno e que não decepcione os fãs da serie.

Anônimo disse...

nao quero q acabeeee, vou choraaaar ):, é o melhor livro q ja li

Anônimo disse...

ESSA SÉRIE É D+...TÔ DOIDA DE VONTADE DE SABER O FINAL!

Anônimo disse...

preciso mt desse livro aaaaaaah queria saber a data exatamente certa pra eu ir logo contando os dias

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.