Amante Liberto por J. R. Ward

segunda-feira, abril 23, 2012

Título: Amante Liberto
Original: Lover Unbound
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 525

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade... Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.

 Em Amante Liberto conhecemos Vishous ou V., um Irmão que possui uma natureza sinistra. Ele se considera um maluco pervertido. Principalmente levando em conta a situação em que se encontrava. Nos últimos meses ele havia se aproximado mais de seu companheiro de irmandade, Butch. Morava com o cara, embebedava-se e malhava com ele.

Vishous estava ligado a seu amigo de uma forma que complicava as coisas. E não era somente as fortes emoções que sentia por Butch que o deixava mal, suas visões se foram e ainda havia a sua mão…aquela maldição com poder de queimar e destruir. Estava convencido de que era uma aberração, e que aberrações mereciam se ferir.
Na tentativa de extravasar toda sua frustração, Vishous se envolve com fêmeas submissas. Sua fama de guerreiro frio e predador implacável não foi conquistada somente por suas preferências sexuais bizarras, mas remontava de tempos passados. Ele era filho do mais violento e destrutivo guerreiro vampiro, Bloodletter ─ tal era uma lenda entre seu povo.

Ultimamente sua vida não estava nada fácil, mas as coisas pioram quando V. descobre que está destinado a preservar o futuro de sua raça. Ele não quer esse fardo, mas também sabe que não há como fugir.
Em um rompante de fúria, V. sai à procura de redutores. Durante o combate ele é gravemente ferido e acaba sendo levado a um hospital humano.

A chefe do departamento de traumatologia, a cirurgiã Jane Whitcomb, é a responsável pela cirurgia de Vishous. Jane percebe que seu novo paciente é um homem incomum, ficou fascinada pelas anomalias anatômicas que encontrou e está disposta a estudá-lo. Porém, os guerreiros da Irmandade da Adaga Negra jamais permitiriam que sua espécie fosse exposta dessa maneira. Durante o resgate de V., a Dr. Jane é sequestrada e levada para a mansão dos guerreiros. Durante sua estadia forçada, Jane começa a desconfiar que seu paciente não é humano. Ela sente medo, mas o fascínio e a intensa atração por aquele espécime masculino é muito mais forte.

“ Ela queria aquilo. Ela o desejava.”
Pag. 284

Vishous não entende o que esta acontecendo, pois nunca sentiu algo parecido antes. Aquela humana mexe com ele, um sentimento de posse, desejo que o domina. Será ele capaz de enfrentar seus fantasmas, superar as cicatrizes do passado e viver sentimentos delicados? Ele seria capaz de experimentar o amor?
Agora Vishous terá que usar toda a sua inteligência e força para entender suas novas emoções, e lidar com a constante sensação de que somente Jane poderá compreendê-lo… e libertá-lo de seu destino.

Amante Liberto, quinto livro da Irmandade da Adaga Negra. Um livro intrigante e ao mesmo tempo fascinante. Mas um pouco decepcionante por parte dos personagens principais, o livro dispersa bastante mostra muito os outros personagens e pouco sobre Vishous e sua amada. O romance dos dois não é tão alucinante e irresistível como foi nos outros livros.

1 comentários:

Anônimo disse...

Quero ler \0/ ainda não tinha visto esse livro.
Boa Semana
Beijos

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.