Nova Fronteira publicará o novo livro de J. K. Rowling

sexta-feira, abril 27, 2012

Depois do maior leilão do ano, a disputa entre as editoras pelo livro da autora da série Harry Potter, The Casual Vanancy, finalmente tem a sua editora brasileira. Os direitos do livro foram disputados por 5 grandes editoras, entre elas: Record, Intrínseca, Rocco e outras, porém a responsável pela publicação do livro será a Nova Fronteira, que foi comprada pela Ediouro há alguns anos atrás.

No Reino Unido e nos Estados Unidos, a previsão de lançamento do livro é do dia 27 de setembro, pela Little Brown. A responsável pela publicação no Brasil anunciou por Twitter que estão fazendo tudo o possível para que aqui o livro também seja lançado na mesma data, ou então no mesmo mês.

Agora só resta aguardar novas informações e segurar a ansiedade e curiosidade sobre o livro, até a próxima!

5 comentários:

Juliana disse...

Nossa, não sei por que estava achando que a Rocco ia publicar o livro aqui no Brasil... Mas de qualquer forma eu mal posso esperar pra lê-lo! *-*
Beijão

Juliana | Up Sagas
http://upsagas.com/

Matheus disse...

Oi Anderson!

Eu não gostei muito da sinopse do livro, mas é Rowling vai bombar no Brasil, é fato!

Matheus,
www.bobagenselivros.blogspot.com

Yago disse...

Hey,

Confesso que fiquei um pouco surpreso ao ver que quem vai publicá-los é a Nova Fronteira... Mas agora é esperar :) Se bem que acho que vou ler em inglês mesmo, mas só se o Book Depository baixar aquele preço, porque US$24 está fora do meu alcance, haha.

Abraços,
Yago.
Amigo do Livro

Unknown disse...

Oi tudo bom?
Nossa, eu imaginava que era a Rocco que iria publicar o livro.
Bom eu ainda não li a sinopse do livro, mas sendo da J.K espero que seja bom!
Eu estou te seguindo, se puder me seguir ia ajudar bastante, meu blog é novo... (:

Ellen Bueno - (The Books Are Calling)
http://thebooksarecalling.com/

Mark D disse...

Acho que foi uma certa queda hein... da Rocco pra Nova Fronteira...


http://bookismydrug.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.