Amante Consagrado por J. R. Ward

terça-feira, novembro 27, 2012

Original: Lover Enshrined
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 552
Compare Preços

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas... Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores. Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.

Amante consagrado é o sexto livro da irmandade da adaga negra e conta a história de Phury, irmão gêmeo de Zsadist.

Atormentado pelo sequestro de Zsadist quando ainda era um bebê, Phury viveu por muito tempo como se estivesse com uma parte de si perdida, como se seus pais nunca tivessem superado o sequestro e não se importassem com ele o suficiente.

Marcado pela rejeição desde esse tempo, mesmo depois de ter salvo seu irmão, Phury ainda carrega as marcas de sua vida em sua mente: Ele é atormentado por uma voz, o mago, que sempre o lembra do quão inútil ele é. E a única forma de se acalmar é utilizando de maneiras não tão saudáveis: Drogas/Fumaça vermelha.

Só que parece que o mago esta cada vez mais vivo dentro de sua mente e isso o faz perder a cabeça, e isso passa do limite quando ele começa a torturar os redutores ao invés de simplesmente apunhalá-los. Estaria Phury deixando que sua mente seja dominada por um ser irreal, criado pelas drogas? 

E, como se não fosse o suficiente, ele ainda precisa assumir o papel de Primaz, que tomou para que Vishous tivesse sua shellan ao seu lado, e salvar a espécie de um destino que caminha para extinção. Mas como fazer isso se seu coração pertence à Cormia – uma das escolhidas – e o dela a ele? E como deixar o vicio das drogas e fazer o mago desaparecer? Isso só lendo pra saber!

“ Phury a segurou quando ela se lançou sobre ele e segurou seu corpo quente junto ao seu.
- Eu amo você - ela disse. 
- Eu amo você, eu amo você... eu amo você.
Naquele momento, com seu mundo em transformação, com sua shellan nos braços, Phury sentiu algo que nunca imaginou que sentiria. Finalmente se sentiu como o herói que sempre quis ser."

Sinceramente eu amei demais este livro, conforme eu lia os anteriores muitas vezes achava o Phury um pouco chatinho, aquele que pensa demais nos outros e esqueci que ele existe. Mas me surpreendi muito com toda sua história, seu sofrimento para salvar Zsadist, e ainda ver a mulher que ele pensa amar, sendo a shellan de seu irmão. Como sempre digo amo J.R Ward e amo a saga IAN. Por isso indico sim não só esse como todos os outros livros. 
5.0 de 5.0

2 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Anderson! Já li a série Irmandade da Adaga Negra e curti bastante. Beijo!

Natalia Eiras disse...

Preciso tomar vergonha e começar a ler essa série, mas cadê o tempo????
=/

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.