"Bling Ring — a gangue de Hollywood" será lançado pela Intrínseca

terça-feira, abril 30, 2013




Obcecado por celebridades, um grupo de adolescentes nascidos em um endinheirado subúrbio de Los Angeles seguia seus ídolos bem de perto: arrombava suas casas e roubava objetos íntimos, preferencialmente aqueles que ostentavam marcas como Chanel, Gucci, Tiffany, Cartier e Marc Jacobs. Entre 2008 e 2009, a gangue furtou o equivalente a 3 milhões de dólares em roupas, joias e peças de arte de jovens ícones pop como Paris Hilton, Lindsay Lohan e Audrina Patridge.

A história real da audaciosa gangue de Hollywood foi retratada por Nancy Jo Sales, premiada jornalista norte-americana que se especializou em perfis de celebridades. Seu artigo publicado na revista Vanity Fair,“The Suspects Wore Louboutins“, inspirou o novo filme de Sofia Coppola, Bling Ring — a gangue de Hollywood, e originou o livro homônimo que será publicado no Brasil, em julho, pela Intrínseca.


FONTE: Intrínseca

17 comentários:

Gengiscan Pereira disse...

Adorei a história, achei um tanto divertida até rs. Mas sei lá, não é uma coisa que me interessa muito, e que me faria ler o livro. Mas obviamente eu vou assistir o filme por motivos de Emma Watson kkkkkkkk.
Abraços, Gengiscan Pereira, Books For Me, NOW!

Lika disse...

Daora

Ana Laura MInto disse...

História baseada em fatos reais! Muito interessante ver nossa Hermione crescida e sendo sensual como Nicki! Muito ansionsa!

Anônimo disse...

Estou louca para assistir esse filme pela Emma Watson, não conhecia a história. Parece ser bem interessante.

Unknown disse...

Emma!*-* N posso perder esse filme!

Anônimo disse...

eu to louca pra ver esse filme...amo a emma!

BrunaRCofferri disse...

*-* AMO A EMMA! QUERO VER O FILME

Anônimo disse...

Nossa,que show uma estoria verídica se tornou filme e agora livro,ual!
Com certeza estarei na espera do lançamento de ambos para poder prestigiar.Mas eu prefiro o livro pois ele trás mais detalhes que o filme não trara!
Ótima noticia.

Beijokas Ana Zuky

gabriel disse...

Creio que a Emma vai ser uma das poucas atrizes da serie HP conhecidas apenas por terem atuado na série

Anônimo disse...

Vou ler e depois assisto ao filme (:

Samuel disse...

Eu vou ler este livro!

S.T. disse...

Eu ainda não vi esse filme to louca para ver inclusive que é com a Emma!!!!
Em julho mes do meu niver é um bom presente de aniversário esse livro! eu vou ver o filme e depois leio o livro!!!

Unknown disse...

a Emma vai estar muito diva nesse filme, pode ter certeza

Laura Amaral disse...

to loca pra ver a Emma nesse filme no modo à la loca ativado UHASHSHAU

Mariana disse...

Eu não sabia que a história do filme é real, depois vou até pesquisar mais sobre AHSUAHSUAHU e a Emma tá muito linda. Super curiosa para ler o livro também, beeijos!!

Unknown disse...

Ah que historia diferente, eu quero ler o livro apesar de nao gostar de livros inspirados em outras coisas antes do filme, mas quero ler o livro e ver o filme x-x

Caio Guedes disse...

Muito boa a história, to muito afim de ver!! Principalmente por causa da Emma Watson.

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.