Capas pelo Mundo: O Oceano no Fim do Caminho

quarta-feira, junho 26, 2013

Um lançamento que vem arrancando elogios de quem lê é o novo livro de Neil Gaiman: O Oceano no Fim do Caminho, confirem a sinopse do livro:

Foi há quarenta anos, agora ele lembra muito bem. Quando os tempos ficaram difíceis e os pais decidiram que o quarto do alto da escada, que antes era dele, passaria a receber hóspedes. Ele só tinha sete anos. Um dos inquilinos foi o minerador de opala. O homem que certa noite roubou o carro da família e, ali dentro, parado num caminho deserto, cometeu suicídio. O homem cujo ato desesperado despertou forças que jamais deveriam ter sido perturbadas. Forças que não são deste mundo. Um horror primordial, sem controle, que foi libertado e passou a tomar os sonhos e a realidade das pessoas, inclusive os do menino.
Ele sabia que os adultos não conseguiriam — e não deveriam — compreender os eventos que se desdobravam tão perto de casa. Sua família, ingenuamente envolvida e usada na batalha, estava em perigo, e somente o menino era capaz de perceber isso. A responsabilidade inescapável de defender seus entes queridos fez com que ele recorresse à única salvação possível: as três mulheres que moravam no fim do caminho. O lugar onde ele viu seu primeiro oceano.

E agora vamos para o tema central desta postagem, as diversas capas do livro, encontrei três capas que mais se diferenciam e trouxe para vocês verem:
Americana (HARDCOVER) - Espanhola - Brasileira - Húngara

Acho que já ficou bem claro que neste livro há muita água, certo? Em ambas as capas vemos o personagem nadando/afogando e todas são azuis, adorei essa padronização que deu uma ideia legal para o livro. Entre essas quatro a que mais gostei foi a brasileira, que também é americana em uma outra edição, é a que mais chama atenção e intriga para que o leitor busque mais sobre a história, também gostei bastante da húngara, bem misteriosa e eu adorei a tipografia!

Qual você gostou mais?

6 comentários:

Joshua Guimarães disse...

Todas as capas tem o mesmo estilo, mas eu fico com a brasileira, até mesmo por ela ter um tom de mistério e ser uma capa mais limpa. A cor azul ficou bem legal em todas as capas, e fiquei bem curioso quanto ao elemento ser tanto usado. Vou quer ler esse livro :D

Abraços, Joshua - pensamentosdojoshua.blogspot.com

Natalia Eiras disse...

A capa brasileira é a mais bonita! Depois dela, gostei mais da Húngara.

Cristiane de oliveira disse...

Gostei da capa do Brasil e da America lindas !!!

Leonardo Oliveira disse...

Oi, Anderson!
Todas as capas são lindas demais, contudo, fico com a brasileira. Este lançamento está me chamando muito a atenção, nunca li nada do Neil mas fiquei super interessado depois de ler a sinopse e também a resenha que você fez de outro livro dele! Espero ler algum do livro autor em breve.

Um abraço, http://umleitoramais.blogspot.com.br/

Amanda Beatriz disse...

Adorei a capa brasileira e húngara, são as mais bonitas e misteriosas na minha opinião! Estou ansiosa para ler esse livro, a sinopse me chamou muito a atenção e o autor parece ser muito bom!
Beijos, http://havingbooks.blogspot.com

Hannah Monise disse...

As capas super são parecidas, né?!
E realmente, as capas mais lindas são a brasileira e a americana. A sinopse é tão interessante!
Parece ser realmente um livro que vale a leitura!

Beijos,
http://secretsofbook.blogspot.com.br

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.