[PROMOÇÃO] Pingente de Jogos Vorazes: Em Chamas

domingo, julho 21, 2013

Depois do trailer explosivo que foi lançado nada melhor que uma promoção para nos animar mais ainda, não é? Foi pensando em toda a ansiedade para novembro que os tributos estão sentindo que o Hooked for Books e o Ler e Imaginar se juntaram para sortear para vocês um pingente do tordo de Em Chamas! Siga as regras e participe!

Regras
  • Morar ou ter endereço de entrega no Brasil;
  • Curtir as páginas do Hooked for Books e do Ler e Imaginar no Facebook;
  • Preencher o formulário abaixo:

a Rafflecopter giveaway
Boa sorte, ou melhor dizendo: que a sorte esteja sempre ao seu favor!

10 comentários:

Dany disse...

Participando *-*

Anônimo disse...

que formulário?

Andrea Galvão disse...

Participando *-*
deia_galvao@hotmail.com

Natalia Eiras disse...

Participando!

Evelyn disse...

Eba! Super quero!

Tá rolando sorteio lá no meu blog também :)

Bjs!
http://newromantic.net/

Tay Magalhães disse...

Eu quero! *-*

;**

Kezia disse...

Que a sorte esteja sempre ao MEU favor!

Preciso desse pingenteee !

Natálie disse...

Participando!
E que a sorte esteja sempre ao meu favor!

GMAIL: nossosmundosnm@gmail.com

nossosmundosnm.blogspot.com.br

Pedro Gabriel disse...

A sorte vai estar a meu favor,eu acredito!

Unknown disse...

Que a sorte esteja ao meu favor! Quero muito esse pingente. s2

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.