Capa final de "Talon", de Julie Kagawa é revelada

terça-feira, abril 15, 2014

Depois de ter publicado a série "The Iron Fey" - parcialmente publicada no Brasil pela Editora Underworld (em memória) e "The Immortal Rules", Julie Kagawa anunciou que lançaria uma nova série sobre dragões! Hoje foi divulgada a capa final do livro, confira:

"A arte da capa de 'Talon' não poderia combinar mais — sua elegância, mistério e sensualidade interpretativa são coisas que os leitores irão expermentar enquanto devoram as palavras de Julie," Morgan disse à MTV. "Estou animada pois essa revelação significa que estamos um passo à frente para embarcar nesta história épica sobre dragões que Julie criou."

"Talon" imagina um mundo no qual dragões anda entre nós, de acordo com Kagawa. "Dragões são minhas criaturas mitológicas preferidas," ela contou. "Todos os livros que li enquanto criança eram medievais, não tinha nenhum dragão moderno. Eu realmente queria fazer algo com dragões modernos."

"Então, eu pensei, se dragões existissem hoje, o que eles estariam fazendo?" ela adicionou. "Eles são inteligentes, eles amam a força e riqueza — não acho que eles estariam sentados guardando tesouros. Eles evoluiriam durante o tempo e seriam CEOs de grandes empresas."

No mundo de "Talon", dragões teriam sido caçados à extinção pela Ordem de St. George, um bando de perigosos assassinos. Ainda, algumas feras foram treinadas em segredo, posicionadas para tomar o mundo — entre essas feras está a jovem dragão, Ember Hill.

Ember e seu irmão Dante se infiltram no mundo humano — na forma humana, claro — onde acaba no meio de um triângulo amoroso. Ela escolherá um  dragão trapaceiro, como ela? Ou um garoto normal — que guarda um segredo? Oh, e e o que acontecerá com ela e seus parentes dragões?

3 comentários:

Unknown disse...

Gostei!
Bem imponente!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Matheus disse...

:O A capa ficou linda e essa sinopse... Eu compraria!

www.bobagenselivros.blogspot.com

Unknown disse...

Ai como eu queria que todos os livros da Julie vendesse no Brasil, sou mega fã dela e das sagas. Se as sagas The Iron Fey e Blood Of Eden já são fodas, Talon com certeza não ficará atrás...

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.