Blog Opening!

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Oi pessoal! Sejam bem vindos ao Hooked for Books, um novo blog literário que tem como intuito postar as minhas opniões sobre os livros, dar dicas e etc. O nome traduzido significa Viciado por Livros, mas não é por isso que o blog vai falar só de livros, eu pretendo falar de filmes, séries e tudo que vier na minha cabeça. Para isso eu peço a ajuda de vocês, comentando e seguindo e se não for pedir demais divulgando também, né... Quero pedir obrigado a todos que seguirem e comentarem desde já! Sintam-se a vontade para comentar, opinar e criticar. Beijos e abraços, Anderson Vidal.

11 comentários:

TeamB disse...

Anderson, Parabéns pelo blog, tá lindo e super legal. Vou tentar acompanhar bastante, tá?
Sucesso,
Julia - booksworld.co.cc

Guilherme Queiroz disse...

Ehe,saiu!

Parabéns pelo blog,ficou muito legal!
Sucesso!

* O primeiro comentário o/ (ou não) ¬¬

heheh

Guilherme
Devorando Letras

Anderson Branco disse...

Ah *-* Obrigado Julia e Guilherme.
Fiquei super feliz pelos primeiros comentários! k-

Carolina Laino disse...

Adorei! É uma ótima iniciativa. Parabéns :D

http://esmaltilidade.blogspot.com/

Livia disse...

Olha eu aquiiiiiiiiiiii!!!
Obrigada pelo convite em conhecer seu blog!
Adoro meninos blogueiros literarios (vcs sao raros!!!)

Just Books disse...

Parabéns pelo blog!

Adorei, está muito bonito. Sucesso aê ^^

Beijoos;*

Naty.

http://livresemore.blogspot.com/

Unknown disse...

Seja bem vindo!
E sucesso com o blog...


http://brunams1lva.blogspot.com

Mayara disse...

Oláa, parabéns pelo blog!
Ficou tão legal, gostei bastante ;)
Cores muito bem escolhidas, e ficou super legal a parte de cima do blog, congratulations O/

Por Trás das Letras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Por Trás das Letras disse...

Olá, muito bom que você tenha criado um blog. Os blogs são ótimas ferramentas de divulgação, promoção, conhecimento e relacionamentos hoje em dia. Tentarei acompanhar!

E se puder, dê uma seguida no Portrásdasletras.net
Lá vai rolar promoção, fora as dicas de leituras e resenhas!

abraço!
Dani Marreiros
=)

Andresa V. Branco disse...

Olha só meu irmão por aqui :D
Divulga meu blog no seu maninho, HSUAHUSHU. Brinks.

Andresa
In Bookshelf

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.