Capas pelo Mundo #02 ─ Jogos Vorazes

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Hei galera! Essa é a segunda postagem da sessão Capas pelo Mundo, a anterior foi sobre as capas da série The Mortal Instruments e desta vez a série é: The Hunger Games (Jogos Vorazes)

Infelizmente desta vez não achei as capas de todos os livros, porém de alguns vou por em ordem dos que menos gostei para o que mais gostei.

Capas da Romenia:

 
A minha opinião: Pra mim essa foi a pior de todas as capas que achei. Primeiro por eles terem usado a mesma foto nas duas e segundo por que ela da impressão de ter sido feita por um iniciante de photoshop. Sinceramente não gostei dessas.

Capa da Suécia:

 A minha opinião: Essa capa não é feia, mas eu achei que ela não parece ser capa da série Hunger Games. Achei a modelo é bem velha para ser a Katniss, e eu acho ela muito mais bonita do que essa mulher. O efeito que puseram na foto e o logo também não me agradaram.

Capa da Dinamarca:
A minha opinião: Eu adorei a idéia que essa capa quis passar, achei super original e o fundo é PERFEITO, mas a ilustração da Kat ficou super fail, ela ta meia deformada, sei lá parece que ela ta correndo toda torta e acho que isso acabou com a capa...

 Capas do Reino Unido:

  
A minha opinião: Eu não desgosto essas capas achei elas super originais mas comparadas as que vem ai elas são normais demais. Adoro a foto da Katniss na primeira capa e achei super interessante o logo.


APARTIR DAQUI AS CAPAS ESTÃO EMPATADAS!

Capa da Rússia:

A minha opinião: Essa capa é muito perfeita eu adorei ela muito muito o único defeito que vi nela é que eu acho que ela pareça mais capa de jogo de video game do que de livro.

Capa da Itália:

A minha opinião: Depois que vi essa capa eu disse: UAU! Ela é muito original e é mete medo, que é o que os Jogos passam para quem não esperava ser escolhido, enfim. Adorei essa capa.

Capa da Grécia:

A minha opinião: Apesar dessa capa ser SUPER parecida com a do Brasil mas esse fundo deixou a capa bem original, adorei.

Capas da China:
 
A minha opinião: Essas duas capas são lindas demais! Principalmente a de Cacthing Fire! Eu adorei muito mesmo. A originalidade delas é demais!


APARTIR DAQUI SÃO MINHAS CAPAS FAVORITAS!

Capas dos EUA:

  
A minha opinião: Bom, acho que todo mundo que já leu o livro "Jogos Vorazes" conhece essas capas! Elas são lindas demais não vejo a hora de te-las na minha prateleira, de todas a de Mockingjay é a que mais gosto, porque ela conseguiu mesmo passar uma impressão de liberdade. Não sei se perceberam mas no livro 1 o pássaro é rodedo de círculos e no 3 esses circulos estão se estorando, achei isso super interessante! Como sempre o Brasil usou as capas Americanas.

Capas da Alemanha:

  
A minha opinião: Quando eu vi essas capas pela primeira vez eu fiquei muito animado pra ler a série, acho que ela empata com as americanas mas tenho um xodó a mais pelas alemãs, acho elas muito lindas e muito bem trabalhadas. A editora alemã mudou o nome dos livros né. Traduzindo para o inglês os titulos são: Deadly games, dangerous love e flaming angry. O nome da série também foi mudado para The tribute of Panem.

É isso pessoal! Espero que tenham gostado da postagem e que comentem respondendo qual é a sua favorita! Até a próxima!


8 comentários:

Fabíola Borges disse...

Aaah, que linda as capas da Alemanha! Não tinha visto ainda. E também adoro as que dá pra tirar a capa superior, dos EUA. Esqueci o nome desse tipo de livro agora.. hehe
Adorei a sessão de Capas pelo Mundo, sempre pensei em fazer isto em meu blog, mas ainda não tomei a iniciativa ^^ rs

Sumie disse...

Essas capas da Romenia,realmente são muito feias,também não gostei.

Li Um Livro disse...

As capas americanas, chinesas e alemãs são as melhores mesmo =P

Just Books disse...

As capas alemãs com certeza são as mais bonitas, adoreii!

Beijoos;*

Naty,
Livres & More

Guilherme Queiroz disse...

CARA,TODAS SÃO LINDAS,E DIFERENTES!
NÃO CONSEGUI ESCOLHER SÓ UMA!

Mais eu gosto bastante da Brasileira,que não é muiiito enfeitada,mas é lindooooona!!

O Post ficou muiiito bom e bem organizado,parabéns mais uma vez Anderson!

;)

Guilherme
Devorando Letras

Ju disse...

Uou, a capa da Itália me assustou um pouquinho. Meio que lembra um filme de terror e coisas mais sombrias, não cola tanto com o livro, que embora tenha sua dose de macabro, não junta terror nem nada. As que mais curti foram as chinesas, pqp, perfeitas! Adorei esse post, mesmo. The Hunger Games rules *-*
Julia,
booksworld.co.cc

Bih Lima disse...

A capa americana é a melhor, ao meu ver. Possa ser por que eu já estou mega acostumada com elas... Mas ainda prefiro ela.

A alemã e a russa estam lindas de morte.

Bianca,
Book Mania

RUDYNALVA disse...

Nem dá para escolher qual é a mais bonita.
Gostei de todas e também de sua avaliação sobre as capas. Bem crítico.
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.