Sussurro ─ Hush, Hush por Becca Fitzpatrick

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Sussurro, série Hush, Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 259
ISBN: 9788598078786
Onde Comprar:


Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la.
Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Sempre tive certa atração por livros com a temática anjos, este é um dos meus temas preferidos e quando vi o livro "Sussurro" em venda não pude esperar para lê-lo. 

A personagem principal, Nora, é bem comum entre as outras protagonistas de livros sobrenaturais: gosta de estudar, não é a mais bela nem popular do colégio, mas com sua simplicidade toda acaba chamando a atenção do leitor: ela sabe lidar com situações com uma delicadeza incrível, pensa antes de fazer as coisas e sabe que toda ação tem uma reação, Nora é cautelosa. Quando, em uma aula de Química ela é separada de sua melhor amiga, Vee, Nora acaba conhecendo Patch e é então que a vida dela vai aos ares.

"─ Você quer dizer que desistiu de ter um corpo humano por minha causa? [...] 
─ De que me adiantaria ter um corpo humano se eu não puder ter você?"

Nora acaba se envolvendo com Patch, criando um vínculo com ele e consequentemente descobre que ele tem um misterioso segredo, tal qual pode mudar a visão de Nora sobre ele e sobre todo o mundo. 

Mas além de personagens incríveis, Becca Fitzpatrick arrasou ainda mais na sua narrativa, ela é daquelas autoras que consegue nos fazer viver a trama do personagem, sentir o que ele está sentindo e se emocionar com ele, ela faz com que nós entramos na estória e que não consigamos sair mais, Becca é INCRÍVEL assim como o universo que criou, e é esse fato que me fez considerar Sussurro um dos meus livros favoritos.

Não teria outra forma de finalizar esta resenha a não ser dizendo: LEIAM ESTE LIVRO! É ótimo e vocês não irão se arrepender.

5.0 de 5.0

8 comentários:

Anônimo disse...

Juro que pela sinopse, e até por sua descrição, o livro não tinha despertado meu interesse. Mas pelo trecho que você mostrou no final, amei! Vou ler, sim. To te seguindo ! Dá uma olhadinha lá no Biacentrismo. Beijo

Gengiscan Pereira disse...

adorei, vou procurar (:

Andresa V. Branco disse...

O Patch é tão.. tão... tão Patch! *-*

Anônimo disse...

Sussurro é um dos livros que está na minha meta de leitura. E já li várias resenhas dele e falam muito bem, então acho que vou gostar.
beijo;*

Thais Pampado disse...

Adoro Sussurro, estou lendo o livro pela terceira vez já!
A escrita da Becca é incrível, ela consegue fazer o leitor não querer parar de ler. Estou louca pra ler Crescendo, a continuação *-*

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estane

Cynthia H. disse...

eu amo o Patch ♥

Raissa Debora disse...

esta na minha lista de Vou ler!!
\o

letracomasa.blogspot.com

Nathália Risso disse...

Oiii! Adorei o post! Já li Sussurro e é um livro realmente fantástico, agora estou lendo Crescendo e espero que seja tão bom quanto o primeiro! Adoro o blog, acabei de fazer um, já estou te seguindo, se puder passar no meu e dar uma olhadinha e seguir, eu agradeço!! Beijos
booksinwonderland.blogspot.com

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.