Caixa de Correio #01

terça-feira, fevereiro 08, 2011


Meme criado pela Kristi do blog The Story Siren onde mostramos tudo oque recebemos ou compramos durante a semana/mês.

Esta é a primeira postagem desta seção no blog, estarei mostrando dois livros muito bem criticados e resenhados então vamos lá!


O primeiro livro que eu comprei, é um livro que TODO mundo falou dele acho que uns 70% das pessoas que têm blog já leram e resenharam ele. O livro é:


Jogos Vorazes ─ Suzanne Collins
Eu estou doido pra ler ele, estou tentando ler "Sussuro" o mais rápido possível para começar a ler esse, é a minha próxima leitura. Aguardem a resenha!

O segundo livro, eu comprei neste domingo, ele também foi bem criticado e é o primeiro volume de uma série:



Gone ─ Michael Grant
O livro é Gone, não sei ainda quando vou lê-lo por que talvez lance livros melhores neste mês mas também estou muito ansioso para ler ele.

Então pessoal, é isso oque eu comprei nessas últimas duas semanas, espero que vocês tenham gostado da postagem, e desculpem pelo reflexo do flash nas capas dos livros não consegui tirar sem flash e não tremer, rs, Até a próxima!


8 comentários:

Livia disse...

Voce comprou so 5 estrelas!!!!
APROVEITE!

Andresa V. Branco disse...

Se você reparar que esta faltando Gone na sua estante não esquenta a cabeça provavelmente foi eu que roubei :D rs.

Andresa - In Bookshelf

Guilherme Queiroz disse...

AAH,VC TEM JOGOS VORAZES! o/

Leia,é muito,muito bom!!

E eu tbm tô doiiiido para ler Gone...só que tá caro na Saraiva!! :S

Adorei a Caixa de Correio!

Guilherme
Devorando Letras

.Bárbara Matos. disse...

Todos faalam bem de Jogos Vorazes, fico com vontade de ler *-*
Depois quero saber o que você acha ^^
Bjos

Victor Lopes disse...

Jogos vorazes é simplesmente perfeito.Acho q vc vai adora como a mairoia adorou. Um dos melhores livros q eu já li. E acho q foi o melhor lançamento de 2010 junto com sussurro.
Tbm queria mto ler gone, mas ele é nao é tao barato e eu tenho tantos outros livros q eu quero ler.

Abraço
Victor Lopes
yaboys.blogspot.com

Thais Pampado disse...

Eu provavelmente sou a única blogueira do mundo que ainda não leu Jogos Vorazes! rs
Só ouvi falar maravilhas desse livro *-*

Também já ouvi falar muito bem de Gone, e a capa é muito legal!

Boa leitura :)

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

Escritor Jean Carlos de Andrade disse...

Olá Anderson,muito legal seu Blog,ja estou te seguindo,se der de uma olhadinha lá no meu http//:profjeanandrade.blogspot.com/ abçsss

Thalía disse...

Olá!

Nossa! Cada vez mais vejo que preciso ler "Jogos Vorazes", vi comentários falando super bem desse livro e as estrelinhas do skoob então 4.8/5.0

Beijos

Thalía
livro-mania.blogspot.com

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.