Nova Parceria: Markus Thayer

terça-feira, março 22, 2011



Há muito tempo atrás eu venho procurando e participando de promoções do tão falado livro brasileiro "Hathor", eu fazia de tudo para ganhar e nunca ganhei, acho que no mínimo participei de umas 10 promoções deste livro!
E então finalmente tive a minha proposta de parceria aceita e em breve receberei meu exemplar de Hathor! Fiquei muito feliz com a parceria e agradeço ao Markus Thayer e sua assessora a Mel. Obrigado!


Confiram a sinopse de Hathor:

John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo.
Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.
Links Úteis:


Mudando de assunto... Neste final de semana o blog completará dois meses e uma promoção está por vir, fique atento e comente pois um dos posts dará pontos extras! Ao longo dessa semana postarei algumas dicas do livro que há de ser sorteado, se alguém acertar ganhará cinco pontos extras na promoção se ninguém acertar os pontos são anulados e a promoção se inicia normalmente.
Dica número um: O livro é um dos marcados com "cinco estrelas" no meu skoob.
Regrinha: Só vale um chute por postagem, mais de um serão ignorados.

3 comentários:

Matheus disse...

Hummm. Legal que conseguiu ler "Hathor" é um livro que quero ganhar / ler faz muito tempo. É que não encontro nunca. Mas prometo ir procurar. Promoção legal hein? Cidade dos Ossos?!

Abraço =)
Matheus - Bobagens e Livros

Thais Pampado disse...

Quero muito ler Hathor. Parabéns pela parceria!

Eu já sei que livro vai ser sorteado, e já tenho ele, então vou ficar quietinha :X

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

Ju disse...

Parabéns pela parceria, a Rafa me contou sobre Hathor e ela realmente gostou.
Beijos,
Julia

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.