Promoção Cidade dos Ossos + Marcadores

sábado, março 26, 2011



É com muito prazer que trago hoje para vocês a primeira promoção do blog! Estou muito feliz com isso e espero que você também gostem. Amanhã (27/03/2011) O blog completa dois meses de vida e eu não queria que essa data passase em branco, por esse motivo entrei em contato com a editora Galera Record e eles me disponibilizaram um exemplar de Cidade dos Ossos para que esse fosse sorteado. Então vamos à promoção:


Serão sorteados dois kits, um contém o livro Cidade dos Ossos da Galera Record + um marcador da Livros e Bichos e o outro kit dois marcadores também da Livros e Bichos.
Regras:
Seja seguidor do blog, basta clicar em seguir no espaço "Leitores" na lateral direita do blog:
Comentar nessa postagem. É necessario fazer isso para validar sua participação.
Preencher o formulário corretamente até 29/04/2011.
Ter endereço de entrega no Brasil.

Opcional (Para ganhar pontos extras):
Seguir @hookedfbooks no twitter.
Ser seguidor do blog Livros e Bichos e do twitter @livrosebichos.
Comentar na resenha de Cidade dos Ossos.
Comentar nas postagem que vierem DEPOIS desse post e colocar o link da postagem no formulário.
Divulgar em blog, skoob, twitter ou outras redes sociais. * Na divulgação deve conter o link desta postagem
Twitar a seguinte mensagem:
Eu quero ganhar o livro Cidade dos Ossos + Marcadores que o @hookedfbooks e a @galerarecord estão sorteando. http://bit.ly/efZUcT
 • Banner para divulgação em blogs:







 

Informações importantes!
Serão sorteados dois kits, eles serão enviados por "Carta Registrada" pelos Correios, não me responsabilizo por estravio.
A promoção se encerra dia 29/04/2011, postarei o resultado um dia após essa data.
Tenho até duas semanas para a postagem dos prêmios.
Se após três dias o vencedor não responder ao e-mail enviado por mim, haverá outro sorteio.
BOA SORTE À TODOS!
Apoio:

32 comentários:

Unknown disse...

Queroo muitoo ganhar.

Guilherme Queiroz disse...

Quero muiito ler esse livro!
Participandoo *--*

:)

Thais Pampado disse...

não vou participar porque já tenho o livro, mas boa sorte pra quem for concorrer :D

Amanda Cristina disse...

Participando! Parece ser um ótimo livro e já garanto meu lugar na concorrência! rs'
Beijinhos, :*

Bárbara disse...

Participando também...
=]

Bowenford disse...

Participando.

Unknown disse...

obaaaa.
já pensou se eu ganho?
sou louca por esse livro mimimi

beijos
Roberta Caetano da Rocha

Ju disse...

Own, participando! Sou péssima com sorteios, mas esse é desejado *-*
Beijos,
Julia
http://www.booksworld.co.cc

Matheus Alencar disse...

Nossa eu quero muuito ganhar esse livro

Anônimo disse...

Participandooo... Adorei a promoção. abraços.

Unknown disse...

QUERO MUITOOOOOO!

Camila disse...

Eu quero! Eu quero! Eu quero!

Heitor Abadio disse...

Eu queroo!

Anônimo disse...

Participando!

Jess Rangel disse...

participando !

aaaaaah,eu quero tanto ganhar *-*

Myrela disse...

Participando

Fátima disse...

quero ganhar muito este maravilhoso livro:D
UM DAS MINHAS SAGAS PREFERIDAS

Cássia Drobev disse...

quero ganhar estou participando.

Celsina disse...

Bem legal a promo, e parabéns pelo blog!

Bjs.

Rita disse...

Olá...
Parabéns pelo blog!!
Participando da promoção.
Bjs

Fernanda Renó disse...

quero muuuiro esse livro :D
Participando

Fabíola Borges disse...

Participando :D

Naiara Maria Elena disse...

Eu quero muito....
Primo...eu quero eu quero...

Nath Lambert disse...

eu queroo!!

Liih disse...

aa eu qero muiiito !

Angel Purple® disse...

Participandooo =)

Rúbia disse...

Parabéns ao blog!!!
Muito legal a promo, quero ganhar!!!

Jeni T. disse...

Que legal!
Ainda tô morrendo de vontade de ler esse livro. Tenho que arrumar um emprego logo, pra sustentar esse meu vício =S
participando =D

Lais Yumi disse...

Adorei a promoção! Participandoo :D

Lari disse...

eeeba! parabéns pelos 2 meses!ótima escolha do livro!
participando \o\

Anônimo disse...

Ahhh eu quero esse livro na minha estanteee!

Cynthia H. disse...

Participando *o*

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.