Meme: Organização Literária

quinta-feira, abril 14, 2011


Primeiro meme criado por mim, nele respondemos perguntas sobre a organização e a higiene que temos com os livros.


Regras: Postar o banner (título) do meme no início da postagem.
               Linkar o blog que te indicou para o meme.

1. Onde guarda os seus livros?
Eu ponho eles numa prateleira, mas como esta quase lotando quero muito comprar uma estante.

2. Coloca plásticos, ou outro tipo de proteção no seu livro quando vai guardá-lo?
Não mesmo, eu colocava nos meus prediletos, mas me disseram que os plásticos atrapalha a "respiração" dos livros então nunca mais usei nada neles.

3. Como organiza eles? Por cores, ordem alfabética ou tamanho?
Eu coloco eles de maior para menor, mas sempre coloco as séries em ordem e se eles forem do mesmo tamanho uso critério de cor ou editora.

4. Além de livros guarda alguma outra coisa na sua estante (prateleira, etc.) ?
Coloco os meus DVDs preferidos e alguns CDs mas já estou vendo que em breve eles terão que sair de lá.

5. Você limpa a sua estante com que frequencia?
Antes limpava ela mensalmente, mas como a quantidade de livros aumentou passei a limpá-la semanalmente.

6. Indique cinco ou mais blogs para responderem à este meme.

5 comentários:

Livia disse...

Ui! Olha eu ali! hahaahahaha =)
FAco amanha! =)

Matheus disse...

Eba! Vou participar logo logo! Não sei se já viu Chris, mas se já viu um episódio em que a Rochelle passa plástico nos móveis por causa do cheiro do Julius. Ri muito com a situação de plastificar os meus livros. Mantenho a minha estantezinha bem arrumada.

Abs, Matheus - Bobagens e Livros

Nana Barcellos disse...

Adorei o meme
os meus livros ficam na parte de baixo do meu guarda-roupa haha
Minha mãe me deve uma prateleira até hoje!

bjs

Nana
Obsession Valley

Ju disse...

Uoê! Fui indicada! Vou participar também logo logo. Adorei. Eu também não plastifico, só quando menor mesmo, nos livros do colégio e tal; E mesmo assim não curtia porque ficava com aquelas bolhas de ar chatas HSUDSHDUSHU
Beijos,
Julia
Booksworld

Andréa Bistafa disse...

Muitooo obrigado por indicar o Meme!! ^^
Assim que conseguir, posto ele!!

Bjus!!

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.