Movie Review: I Am Number Four

quinta-feira, abril 07, 2011

Ação, Ficção, Suspense
País: Estados Unidos
Distribuidor: Walt Disney
Duração: 109 min.
Idioma: Inglês
Direção: D.J. Caruso
Data Lançamento: 15/04/2011

They caught Number One in Malaysa.
 Number Two in England. And Number Three in Kenya They killed them all.
I Am Number Four.
I am next.


Eu terminei de ler o livro e corri para baixar o filme, queria muito saber como a obra de Pittacus Lore foi adaptada e não aguentaria até o dia 15/04 então eu baixei o filme loucamente.
Felizmente não me decepcionei com a adaptação. Bom, em certos pontos eles mudaram coisas mas não mudaram tanto feito o filme Percy Jackson.
Alex Pettyfer se deu bem como o Number Four, eu adorei Dianna Agron como a Sarah e Teresa Palmer como a Number Six foi simplismente perfeito! Os únicos personagens que não achei parecidos com os atores foi Timothy Olyphant como Henrie e Callan McAullifie como Sam Goode achei que o Henrie ficou diferente mas ainda assim legal, mas o Sam eu imaginava mais gordinho e com mais cara de nerd.
Enfim, o filme foi bem adaptado sim, porém uma coisa crucial que eles mudaram: colocaram o legado de John (Number Four) que era imunidade com o fogo para a Number Six! Não sei porque fizeram isso mas se na sequencia o John precisar usar isso num momento de suspense vai ficar bem estranho. Mas mesmo assim gostei o filme e pretendo assistir de novo nos cinemas dia 15 deste mês!

2 comentários:

Matheus disse...

Caramba não acredito que você já viu o filme. Nem sabia que já tinha estreado. Sou fã da Dianna Agron e vou correr pros cinemas no dia 15!

jess disse...

com certeza quando lançar no cinema eu vou assistir,adoraria ler o livro,mas o preço tá meio alto ):

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.