Book Blog Hop #07 e #08

domingo, maio 08, 2011


É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, com a ideia é mostrar a diversidade de blogs literários do Brasil as meninas do Murphy's Library Decidiram criar a versão brasileira.
No blog HFB esse meme é postado quinzenalmente, para abrir mais espaço para resenhas e novidades durante as semanas e também para não ficar repetitivo.




#07: Se você tivesse que ir para um abrigo antibombas, mas só tem espaço pra levar 10 livros com você, quais livros levaria?
Pergunta bem difícil! A Pâm do Garota it respondeu que levaria vários livros de séries diferentes e eu faria o mesmo, gostaria de ter várias estórias com vários personagens e por isso levaria um ou dois volumes de cada série. Eu levaria: Harry Potter 3, 6 e 7 porque foram os que mais me marcaram, e que eu nunca me cansaria de ler. Cidade dos Ossos, porque eu AMEI esse livro e acho que não me enjoaria nunca mesmo. Jogos Vorazes, porque é uma estória que retrata sofrimento muito forte assi meu veria como os personagens sofrem mais do que eu estaria sofrendo em um abrigo anti-bombas. A Garota da Capa Vermelha, porque ele é um livro muito bom de se ler e nada cansativo. Gone! Porque eu adorei a idéia e narração desse livro e gostaria de lê-lo várias vezes. E os três últimos livros da série Percy Jackson, porque trata de deuses e talz e eu adoro o assunto e os três são os meus preferidos da série.   É isso ai, rs.


#08: Que personagem de um livro você gostaria de ser, e com que personagem você gostaria de sair?
Se fosse para escolher ser um personagem eu escolheria o Jace da série Os Intrumentos Mortais, porque ele é super descolado e talz e eu adoraria ter os poderes que ele tem com as marcas. Se fosse para namorar alguém eu namoraria a Hermione do Harry Potter, ela é super inteligente e eu admiro muito a coragem dela e além de tudo... ela é linda *w*

1 comentários:

Abbs; disse...

Hey, eu respondi que seria a Hermione e sairia com o Jace. Haha.

Abbs;
http://entrelinhas.org

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.