Meme: Leitor Consistente

quarta-feira, maio 04, 2011

Meme recebido da Cinthya do blog Garota que Ama Ler.


1. Por que entre tantas atividades você prefere ler?
Porque a leitura é um ato que eu sei que me faz bem, me sinto tão bem lendo quanto quando durmo. É uma maneira da hora passar sem se perceber e faz esquecer os problemas do mundo real.



2. Por que gosta de ler livros físicos (na era da internet, muitos leem por ela)?
Porque eu acho que o livro físico é mais simples. Eu posso lê-lo na hora em que quiser e onde quiser. Por exemplo, seria bem estranho ver alguém lendo no notebook na escola ou no ônibus.


3. Por que comprar livros?
Porque comprando livros, você "paga" para o autor que quebrou a cabeça tentando escrever algo publicável. É uma forma de agradecer para o autor e incentiva-lo a continuar escrevendo.


4. De onde vem seu incentivo de leitura, os blogs literários tem alguma influência nele?
Sim, os blogs têm influencia no meu incentivo de leitura. Eu fico com vontade de ler vendo as críticas positivas e as novidades dos livros.


5. Você lê o que está na moda ou segue algum escritor que te agrada?
Bem... A moda influencia sim, mas não leio um livro pelo simples fato de todo o mundo estar lendo e muito menos faria uma crítica positiva dele por todo mundo estar gostando. Sigo autores sim, leio todos do Rick Riordan e leria todos os livros que J.K. Rowling escrevesse.


6. Ler um livro atrás do outro faz bem?
Na minha opinião sim, só não gosto de ler todos os livros de uma série de uma vez só, porque acabo me cansando dos personagens ou da estória.


7. Indique blogs amigos para responder o Meme e AVISE-OS.
Fundo Falso
Booksworld
Multinverso
Books in Wonderland
In Bookshelf

1 comentários:

Anderson Branco disse...

Julia disse:
"Adorei sua resposta quanto ao ler o que está na moda. É realmente muito ruim ver essa modinha toda por certos livros, embora seja melhor pro autor e pra divulgação, ter muita gente falando tão bem sem levar em conta os pontos realmente críticos dos livros te atrapalha na hora de ler. Simplesmente odeia a coisa toda porque te dá ódio de besteiras que não foram citadas em resenhas, por exemplo. Minha opinião.
Valeu pelo meme *-*
Beijos,
www.booksworld.co.cc"

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.