Promoção: Um Amor para Recordar

sábado, maio 14, 2011




Até 20/06/2011 Promoção, 
"Um Amor para Recordar"

A queridíssima editora Novo Conceito me enviou um kit super legal do livro Um Amor para Recordar, para que este fosse sorteado aqui no blog! Então vamos lá!






Para ver uma foto do prêmio clique aqui.
"Será sorteado um kit do livro, contendo o livro, uma wishbox e um bloquinho de notas, para participar siga as instruções abaixo."


Regras:
 Seguir o blog publicamente.
Comentar com a seguinte frase: "Eu quero recordar este amor!"
Não precisa ser morador do Brasil, darei esta chance aos estrangeiros!
Preencher este formulário.


Opcional:
Seguir @HookedfBooks.
Divulgar pelas redes sociais. Se fizer isto poste o link no formulário.
Frase para divulgação no twitter:


Eu quero o livro Um Amor para Recordar que o @hookedfbooks está sorteando! http://bit.ly/jvp3gR #Promo


Informações Importantes! 
 Siga as regras corretamente, olharei TUDO depois que o sorteio for realizado!
 A promoção se encerra dia 20/06/2011, postarei o resultado um dia após essa data, se possível.
 Se após três dias o vencedor não responder ao e-mail enviado por mim, haverá outro sorteio.

44 comentários:

Fernanda Araújo disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Unknown disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Rafa disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Matheus disse...

Eu quero recordar este amor!

Abraços, Matheus.
- Boabagens e Livros

Fábio Siebra disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Maah disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Martha disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Leitoras Anônimas disse...

Eu quero recordar este amor!

belinha58 disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Beatriz disse...

Eu quero recordar este amor!

selma disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Anônimo disse...

Eu quero recordar este amor!

Vinny disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Gengiscan Pereira disse...

Eu quero recordar este amor!

Rúbia disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Jhenifer disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Ju disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Francyelly Moura disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Juliana Rodrigues disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Stephanie Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stephanie Pereira disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Flávia disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Unknown disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Daniel Medeiros Padovani disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Anônimo disse...

Eu quero recordar este amor!

Leilla disse...

Eu quero recordar este amor!

Anônimo disse...

Eu quero recordar este amor!

@mari_gerling

jess disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Vaanh ~ disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Anônimo disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Tiemi
@Tibiux

igor_camilo2010 disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Fellipe disse...

Eu quero recordar este amor!

Letícia Santos disse...

" Eu quero recordar este amor! "

Michael Baleeiro disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Juliana da Costa disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Adorei o blog, seguindo ;)
Beijos

jonathan disse...

"Eu quero recordar este amor!"
Boa sorte para todos que estão participando e para os que ainda vão participar.

Sanélia disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Larissa Testi disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Paty Xavier disse...

Eu quero recordar este amor!

Iara Noronha disse...

Eu quero recordar este amor!

@ Moda e Eu. disse...

Eu quero recordar este amor!

samia disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Limandrad disse...

Eu quero recordar este amor!

Alícia disse...

"Eu quero recordar este amor!"

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.