Around the World: EUA #01

terça-feira, julho 19, 2011

Esta imagem é parte integrante da coluna, criada por Booksworld
Coluna criada pelas meninas do blog BooksworldAgora você vai ter a oportunidade de conhecer livros do mundo todo. Aperte o cinto, divirta-se e não esqueça de deixar seu comentário no final da viagem.
Quer adicionar essa coluna no seu blog? Escreva pra equipe TeamB aqui.
Primeira parada: Estados Unidos da América

WHITE CAT
Holly Black
Cassel vem de uma família de Curse Workers  Pessoas que tem o poder de mudar suas emoções, suas memórias, sua sorte, com o mais leve toque de suas mãos. E desde quando curse work foi ilegalizado, eles são todos mafiosos, ou vigaristas. Exceto Cassel. Ele não recebeu o toque mágico, então ele é um estranho, o garoto linha reta numa família torta. Você só tem que ignorar um pequeno detalhe Ele matou sua melhor amiga, Lila, três anos atrás. 
Desde então, Cassel esteve construindo uma faixada de normalidade, se misturando a multidão. Mas a faixada começa a ruiur quando ele começa a sofrer sonambulismo, impulsionado na noite por terríveis sonhos sobre um gato branco que quer lhe dizer algo. SKOOBBOOK DEPOSITORYAUTORA
THE WATER WARS
Cameron Stracher 
Vera e seu irmão Will moram nas sombras do Great Panic, em um país que entrou em colapso a partir de uma catástrofe ambiental. A àgua é guardada pelos governos,  os rios são represados, e as nuvens são sugadas do céu. Mas então Vera se torna amiga de Kai, que parece ter acesso ilimitado a àgua potável. Quando Kai desaparece de repente, Vera e Will saem em uma perigosa jornada em busca dele perseguidos por piratas, um grupo paramilitar, e corporações gananciosas. Oportuna e estranhamente familiar, o aclamado autor Cameron Stracher um uma estreia Young  Adult impressionante e impossível de se esquecer. SKOOBBOOK DEPOSITORYAUTOR. 

DELIRIUM
Lauren Oliver
Eles dizem que a cura para o amor iria me fazer feliz e a salvo para sempre. E eu sempre acreditei neles.
Até agora.
Agora tudo mudou. Agora, eu prefiro estar infecfionada pelo amor para o mais ínfimo pedaço de um segundo do que viver cem anos sufocada por uma mentira.

Da autora Bestselling Lauren Oliver vem o primeiro livro de uma impressionante triologia em um mundo distópico. Prepare-se para ser cativado! SKOOBBOOK DEPOSITORYAUTORA.




GRACELING 
Kristin Cashore
Katsa era capaz de matar um homem com suas próprias mãos desde que ela tinha oito anos Ela é uma Graceling, raramente em sua terra nascem pessoas com um extremo, e em seu caso horrivelmente, destreza. Como sobrinha do rei, ela deve ser capaz de viver uma vida de privilégios, mas àgil como ela era em matar, ela é obrigada a trabalhar como capanga do rei. Quando ela encontra pela primeira vez Príncipe Po, agraciado com habilidades de combate, Katsa não tem dica de como sua vida está prestes a mudar. Ela nunca espera tornar-se amiga de Po. Ela nunca espera aprender uma nova verdade sobre sua própria graça - ou cerca de um segredo terrível que se esconde longe... Um segredo que poderia destruir todos os sete reinos apenas com palavras. SKOOBBOOK DEPOSITORYAUTORA. 

E então, gostaram da viajem? O que acharam? Que livro gostou mais e qual mais te interessou? Comente!
Essa coluna será aderida ao blog mensalmente, e mês que vem é a vez da Inglaterra! Até lá! Lembrando que para participar da coluna, basta clicar aqui

9 comentários:

Bruno disse...

Há tempos estou afim de ler White cat, o que me impede são os lançamentos de outros livros, siauhsa.

Delirium é ótimo, inclusive a capa nova.

Gengiscan Pereira disse...

Adorei, me intressei pelo graceling, parece bem misterioso, tomara que venha para o Brasil !
Abrçs, Gengiscan Pereira
Books for Me, NOW!

Guilherme Queiroz disse...

ADOREI a nova coluna do blog,super legal e criativa!

HAHA ´
Então,Graceling e Delirium eu já tinha ouvido falar,parecem ser ótimos!

Novidade pra mim foi conhecer os outros dois,e White Cat tem uma sinopse ótima!Quero ler,hehe

Abs,*--*

Nathália Risso disse...

Adorei a nova coluna, muuuito bacana!
Gostei demais de White cat, Delirium e The Water Wars, fiquei com super vontade de ler :)
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Resenha - Ladrões de Elite
Participe das promoções do blog -> http://migre.me/5e4eo
Passa lá :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

@whosthanny disse...

Esse White Cat deve ser ótimo! Amei a capa *-* Delirium é super badalado por aqui, também quero muito ler.

xx thanny in wonderland

TeamB disse...

Yay, adorei as indicações *u* SHDUSHDSUU Quero muito ler Graceling, que me lembra Rocco... Que me lembra... @_@ HSUDHSUDHSU
Beeeeeijos,
Jups

Leitoras Anônimas disse...

Adorei a nova coluna! Eu, pessoalmente, tenho muita curiosidade em ler "The water wars". Já me deparei com a sinopse desse livro antes, e confesso que eu já estava até me esquecendo de que ele existia... obrigada por me lembrar! Vou correndo colocá-lo na minha lista de leituras *-*

Abraços,
http://leitorasanonimas.blogspot.com

Rê Pinheiro disse...

Adorei a nova coluna,muito legal!

júpiter disse...

Esse GRACELING parece ser interessante.
Ando procurando por livres de fantasia épica, acho que li tantos livros de colegial que tive umas espécie de overdose, e estou ansiando por livros assim, épicos.

Beijos.

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.