Glee - O Início por Sophie Lowell

quarta-feira, julho 20, 2011


Glee - O Início
Sophia Lowell
Editora Galera Record
222 Páginas

Uma oportunidade única para conhecer os bastidores do colégio McKinley - antes mesmo de o New Directions existir aos olhos do Sr. Schuester - e descobrir tudo sobre os principais personagens da série Glee. Quando Rachel viu Finn com outros olhos pela primeira vez? Como Quinn e Puck começaram seu romance secreto? Quando Mercedes começou a confundir os conceitos de “amigo gay” e “namorado”? E como será que o então amador clube do coral sobrevivia sem um líder destemido? Dica: não era exatamente um sucesso. "Glee - O início" é baseado na série de TV da Fox criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan. Prequel oficial da série Glee, atualmente exibida pela FOX e a partir de julho também na Rede Globo. A série é sucesso desde sua primeira temporada e teve 19 indicações ao prêmio Emmy e 11 Golden Globes. 

Resenha

Eu comecei a assistir a série Glee em 2009, quando foi lançada, sempre me emocionei muito com os episódios e com as tramas vividas pelos personagens. Quando descobri que viraria livro eu não via a hora de ler. Finalmente consegui o meu exemplar de "Glee - O Início" e vim falar a vocês o que achei.

O livro já começa com a personagem mais dramática da série, Rachel Berry, e quando eu lia as suas ações parecia que eu havia ligado uma TV na minha cabeça e estava passando a série. Sério mesmo, quando você esta lendo esse livro e já esta familiarizado com os personagens, parece que você esta assistindo e não lendo. Eu achei ótimo poder saber mais sobre a gagueira de Tina, sobre a dificuldade de Artie na acessibilidade da escola e sobre o romance de Puck e Quinn, porque só assistindo a série parece meio sem sentido, mas finalmente entendi tudo e estou feliz. 
Sinceramente, acho que o livro foi feito pra quem acompanha a série, pois tudo começa de uma maneira muito rápida, como se já conhecessemos os personagens e os cenários, mas nada impede você que nunca viu a série ler o livro, mas ouça o que eu digo depois de terminar o livro, tenho certeza que você irá atrás de saber mais sobre a série.

Glee - O Início é um livro de se ler com um sorriso no rosto, é uma leitura super rápida e gostosa, eu li ele em apenas eu dia, indico para todos que quiserem ler, mas recomendo que se você não conhece muito bem a série procure saber mais sobre ela antes de ir atrás do livro.

7 comentários:

Cynthia H. disse...

awwwwwn eu AMO Glee, principalmente o Blaine, hihi.
Quero muito, muito MESMO este livro, e queria saber como você conseguiu rapidamente ele?
Estou querendo tanto...
Ah e amei a resenha, está ótima!

Chel Lima disse...

O livro parece bem legal, eu adoro Glee e comecei a acompanhar bem cedo também. *-* Este eu vou querer ler, adorei a resenha! :*

Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br

@whosthanny disse...

Acho essa capa tão linda e feliz, bem Glee mesmo! Eu gosto da série, mas já faz um bom tempo que deixei de acompanhar os episódios... O livro parece ser divertido e super recomendado aos fãs :D

xx thanny in wonderland

Anderson Branco disse...

Garota Que Ama Ler: Então... A minha irmã foi na livraria Cultura e tinha lá! Foi pura sorte mesmo kkk
___________________________
Obrigado pelos comentários!

Books Journal disse...

Não gosto muito da série, por isso não me interessei em comprar o livro.
Mas quando cheguei na Imperatriz, fiquei com vontade de ler, achei o livro uma fofura. *-*

Beijos,
Julie
http://www.booksjournal.org

Ju disse...

Yay, gosto de assistir, as vezes, o seriado, mas não sou tão fã e um livro sobre me traria desgosto poaskpoask
O que mais gosto na série são as músicas, e mesmo super imaginação não me faria ouvir nada, ainda poakspoask. Mas parece legal, parabéns pela resenha.
Beeijos,
Booksworld.co.cc

Débora disse...

Não sou mto fã da série, consequentemente não tenho planos em ler o livro! Mas acho q pra quem gosta deve ser mto interessante! Não sabia q o livro fosse literário, achei q era mais uma reunião de fotos e curiosidades a respeito da série, mas vi q me enganei ;) Parabéns pela resenha!
Bjos
Débora
Introducing you a Book

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.