Novidades: Editora Underworld

terça-feira, agosto 02, 2011










A maravilhosa Editora Underworld está liberando levas e levas de capas, sinopses e lançamentos. Para manter nossas cabeças em ordem criei este tópico para postar todas as novidades que a editora liberar nessas semanas, este tópico pode ser atualizado de acordo com o liberamento de novidades.

Fiquei super-hiper feliz quando soube que a Underworld iria publicar A Bruxa de Ferro, há tempos estou de olho neste livro em inglês, mas falta coragem. Leia a sinopse dele aqui e o primeiro capítulo aqui. Te Amo, Te Odeio, Sinto tua Falta, é outro lançamento da editora, não estou muito ansioso mas parece ser muito bom, o link da sinopse é este e o da degustação é esse aqui! Aprisionada é a tradução do livro estrangeiro Wither, esse eu quero muito! A sinopse pode ser lida aqui, mas o primeiro capítulo esta aqui. Só tenho uma coisa a dizer: Editora Underworld, você quer me falir mesmo né?

Mais uma novidade é que os fãs da série Os Vampiros de Morganville podem escolher a capa do segundo livro atravéz deste link. Escolham uma boa! rs

 Uma boa para os fãs da série Os Encantados de Ferro (sou um!) é que a continuação de O Rei do Ferro (Clique para ler a resenha) está prestes a ficar pronta, a capa foi revelada a um tempo e a pouco o primeiro capítulo, a tradução do livro é A Filha do Ferro, e com certeza este livro promete.

Outra super novidade é o livro Química Perfeita a editora liberou recentemente a capa do livro a arte e o primeiro capítulo, ambos podem ser vistos aqui. A capa segue ao lado.

[03/08] E tem mais! A Editora acaba de revelar alguns lançamentos para os próximos meses: Boneshaker, Tell Me A Secret, Entwined, The Unwritten Rule, Angel's Blood. OMG!

Então pessoal, é isso ai! Por enquanto. Relembro que esse post pode ser atualizado com o liberamento de mais novidades! Comentem! Estão mais ansiosos para qual deles? 

18 comentários:

Cynthia H. disse...

OMFG as capas da Editora Underworld são maravilhosas! Uma mais perfeita que a outra, não tem nenhuma feia aí. E sem contar que os livros também devem ser fantásticos *---*

beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Todas as capas da editora Underworld são muito bem feitas principalmente a capa de ''A Bruxa de ferro''

Lucas Justino
http://resumindolivros-13.blogspot.com/

Unknown disse...

Infelizmente eu não conheço o trabalho da editora Underworld que é uma pena, pois aparenta ter várias ótimas histórias.
Vou procurar saber mais sobre ela.
Abraço!

ascronicasdezazuleigo.blogspot.com

Rachel Lima disse...

Uau, quanta coisa! Eu estou por fora, só sabia das primeiras! xD. As capas desta editora são uma coisa, né? Estou doida com O Rei do Ferro, e a capa do segundo livro está maravilhosa. Ai meu bolso! UHSAHUSAHUS *-*

Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br

Leitoras Anônimas disse...

Eu amo a editora Underworld, e não é atoa! Além de trazer ótimos lançamentos para o Brasil, ainda capricha bastante nas capas e na diagramação dos livros *3*~
Quero muito ler "Te amo Te odeio Sinto sua falta" ^^

Abraços o/
http://leitorasanonimas.blogspot.com

Déborah Kretli disse...

Eu adorei as capas, uma mais linda que a outra. Sem comentar os títulos que chamam muito a atenção.
Quero ler: Te Amo, Te Odeio, Sinto tua Falta e Química Perfeita. adorei mesmo.

Beijos.
http://luzcameraacaoecorta.blogspot.com/

Luiza Bertoncini disse...

Ahhh, a Editora Underworld tá fazendo um ótimo trabalho mesmo! Só tá trazendo livro bom pro Brasil *pula de alegria!
Quero muito ler o Rei do Ferro *____*
Adorei o post ;)
Beijoca!

www.estantechick.com

TeamB disse...

As capas são lindas e os preços exorbitantes. Poaskpoaks não gosto muito da editora pq é sei la, muito pão dura e se acham superiores a divulgação dos blogs, sei la. Os livros são bons, a editora não tanto :)
Beeeijos,

Nathália Risso disse...

Oi Anderson!
Acho as capas da Underworld LINDAS demais, eles têm muito capricho com seus livros!
As que eu mais gosto e que mais estou ansiosa são: A Bruxa de Ferro, Te amo Te odeio Sinto su falta e A Filha do Ferro (tenho muita vontade de começar essa série)!
Adorei as novidades!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Resenha – Não sou este tipo de garota
Participe das promoções do blog -> http://migre.me/5e4eo
Passa lá :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

@whosthanny disse...

Eu quero TODOS! Principalmente a continuação de Vampiros de Morganville *-* Adorei o post, e é... vamos todos falir rs

xx thanny in wonderland

Nana Barcellos disse...

Oiee!!
Adorei as capas super lindas, e os livros parecem ser bem legais.
Te Amo, Te Odeio, Sinto sua Falta eu tenho e-book desde do ano passado kkkkkkkkkkkk mas ainda não li..

bjs
Nana - Obsession Valley

Anônimo disse...

Nossa, uma capa mais linda que a outra. Acho que ainda não li nenhum livro dessa editora, mais pelos títulos/capas me parecem bem legais.

Guilherme Queiroz disse...

UMA CAPA MAIS LINDA QUE OUTRA,REALMENTE! *--*
Quero muito ler esses lançamentos da Editora Underworld,tô ansioso para alguns em especial,na verdade,pra todos,ENFIM,adorei o post com as novidades!

Abs,Guilherme
Devorando Letras ;)

Carolina disse...

AS capas da Underworld são lindas, mas essa de A Filha de Ferro se superou. É maravilhosa! Quero muito ler a série.

Beijos xx
http://sunriseshere.com

Gisele disse...

Gente!!!!!..as capas dessa editora são maravilhosas!!!!!!!
Não sei escolher qual eh a mais maravilhosa!!!!
Ah..eu quero todos eles!!!!!..kkk

bjus

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.