Passagem para o Inverno por Julie Kagawa

segunda-feira, agosto 29, 2011

Passagem para o Inverno
Um conto da série Os Encantados de Ferro
Autora: Julie Kagawa
Editora Underworld
Páginas: 56
• O Rei do Ferro

QUEM TEM MEDO DO LOBO MAU?  
Meghan Chase era uma garota comum… até descobrir que, na verdade, é uma princesa encantada. Depois de escapar das garras do letal encantado de Ferro, Meghan precisa agora cumprir sua promessa de voltar à igualmente perigosa Corte de Inverno com seu amor proibido, o Príncipe Ash. Mas, antes, Meghan tem um pedido: ela quer ir visitar Puck, seu melhor amigo e servo de seu pai, o Rei Oberon – que sofreu ferimentos graves quando a defendia dos Encantados de Ferro. Mas o desvio de Meghan e Ash não passa despercebido. Eles chamam a atenção de um antigo e poderoso caçador – um inimigo que nem mesmo Ash pode conseguir derrotar...

Primeiramente, saiba que estou surtando por dentro, depois de quão épico o primeiro livro da série (O Rei do FerroOs Encantados de Ferro, não havia nada que pudesse distrair a minha ansiosidade para a continuação da série. Eis que a Editora Underworld lança a promoção via twitter "Quiz O Rei do Ferro", adivinha só quem ganhou? Isso, eu mesmo! Então a editora me enviou um exemplar do livro A Filha do Ferro juntamente com o conto Passagem para o Inverno. Leia abaixo a minha crítica sobre o conto.

Meghan Chase tem um dívida a ser paga, e ela irá pagar, mesmo que isso custe a tua vida. Em direção à Corte Unseelie, acompanhada pelo príncipe do inverno Ash, Meggie acaba chamando a atenção de um antigo personagem muito conhecido pelos Contos de Fadas, em sua partida para a Corte do Inverno, ela acaba, inesperadamente, chamando a atenção do verdadeiro Lobo Mau, aquele que correu atrás da Chapéuzinho Vermelho, derrubou a casa dos porquinhos e se torna homem. Como se não já bastasse, nem mesmo o poderoso Ash sabe como parar a fera.
O Conto é uma ótima introdução para A Filha do Ferro, e me deixou com ainda mais vontade de continuar a série... Julie Kagawa novamente me ganhou com sua escrita espantosamente ótima.








7 comentários:

Nana Barcellos disse...

Oie Anderson!
Nossa gostei bastante da capa!!!
Muito bonita!
Ainda não conhecia essa série, mas gostei da sua crítica...gosto das histórias a lá Chapéuzinho haha

Ah o filme de 127 horas é bom, e tenso demais. Quase q fico sem unhas

bjs
Nana - Obsession Valley

Anônimo disse...

Não conhecia a série, gostei achei a capa bem bonita e parece ser legal.

Livia disse...

Um conto, que legal! Nem sabia que existia!

Gengiscan Pereira disse...

Adorei a resenha, me interesso por histórias de lobos - eu acho - Mas enfim, parabéns.
Dá uma visitada lá no blog, que tá de layout novo ! Books For Me, NOW!

@whosthanny disse...

Esse conto foi publicado como um livro mesmo? :O Achei essa capa linda e estou louca para ler O Rei do Ferro! *-*

xx thanny in wonderland

Anderson Branco disse...

@whosthanny
Foi publicado como se fosse um livreto com 56 páginas :D

Ju disse...

Own*-* que perfeitíssimo. Adoro lobos machos haushausahua *-* quequero ler :}
beijinho,
Jups
Booksworld.co.cc

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.