Entrevista: Amy Garvey

quarta-feira, agosto 31, 2011

Read it in English, click here.

Meu nome é Amy Garvey, e Cold Kiss é o meu primeiro romance YA. Eu sempre amei os livros para crianças e adolescentes, e tem sido um sonho publicar este livro. Esperançosamente, haverá muitos livros por vir!

01) Seu livro estará em vendas em setembro, você está animada? Quais são suas expectativas para o lançamento do livro?
Estou muito ansiosa pelo lançamento do livro. Eu tive muito apoio e suporte por este livro, estou muito feliz que ele estará pelo mundo em breve. Eu irei fazer Book Tours e alguns chats, e também visitarei quatro cidades com alguns dos meus colegas, autores da HarperTeen.

02) De onde veio a inspiração do livro? Como você decidiu que deveria colocá-la em prática?
Alguns amigos estavam discutindo online em que o gênero paranormal poderia ir depois de vampiros e lobisomens, e alguém mencionou a possibilidade de crianças-zumbis. E é exatamente a forma que isso veio à mim ─ E se alguém que estava sofrendo tentasse tazer de volta um ente querido? E Cold Kiss simplesmente cresceu a partir daí.

03) Tirando Cold Kiss, você já escreveu mais livros?
Já! Eu escrevi alguns romances alguns anos atrás ─ divertido, sexy e com um toque de mistério. Mas os romances YA é onde o meu coração se encontra. E a continuação de Cold Kiss será lançada no próximo ano!

04)  O que você pensa de Cold Kiss no futuro? Será uma série?
Veja acima! Não é uma série, por ver, mas haverá uma sequência. Depois disso há projetos novos que quero focar.

05)  Você pode revelar algum quote do seu livro? Nós adoraríamos!
Um quote de Cold Kiss: "Quem decidiu que o amor deve ferir, droga!" Também: "Amor não se quebra com facilidade, eu encontrei. Mas as pessoas quebram."


Rapidinhas:
Um livro: Fateful de Claudia Gray. Uma ótima ideia para um livro!
Uma música: My Chemical Romance, "Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys"
Uma frase:  "Question everything." 
Um autor:  Melissa Marr. Tudo o que ela faz me interessa!
Uma pessoa: Minha mãe. Ela é minha melhor inspiração.

Obrigado pela oportunidade de fazer esta entrevista com você, adorei suas respostas e principalmente os quotes! Abraços!
Curtiu a entrevista? Comente, e em breve você poderá adquirir seu exemplar de Cold Kiss no BookDepository! 

6 comentários:

Nathália Risso disse...

Oi Anderson!
Adorei a entrevista, ficou ótima! Parabéns!
Fiquei super ansiosa para ler esse livro, parece ser muito bom :D
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Divulgação: Selo Brasileiro na Bienal do Rio
Participe das promoções do blog!
Passa lá :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

Fabio Brust disse...

Uma entrevista internacional? Ó só!
Que tal :D
Parabéns..!
Achei a capa do livro bastante interessante! Muito legal mesmo! :D
Ah, queria te convidar, se você for à Bienal do Rio, a me visitar no dia 7! :D Tá aí o convite, ó: http://1.bp.blogspot.com/-AJc5VElCDYk/Tl7D7Wph5VI/AAAAAAAAATI/wJ5s1Q66H9Q/s1600/convitebienal.jpg
Se não abrir, o convite tá no meu blog também :D

Abraço!
Fabio Brust|fabiobrust.blogspot.com

@whosthanny disse...

Adorei a entrevista! Acho que vi o livro dela no bookdepository e achei a capa linda! Crianças zumbis... parece ser muito legal HAHAHA Será que vão lançar no Brasil também?

xx thanny in wonderland

Leitoras Anônimas disse...

Olá! Amei a entrevista, nunca tinha ouvido falar da autora, mas adorei o livro dela! A capa é perfeita, li a sinopse e adorei. Já até adicionei na minha wishlist *---*

Abraços,
http://leitorasanonimas.com

Claudia disse...

Seu blog é show adorei a entrevista esta maravilhosa e a capa do livro já é um convite para lermos o livro.
Bjus
Claudia

Vanessa Meiser disse...

Adoro ler entrevistas,e esta é muito legal, eu confesso que nao conhecia a autora, mas o seu Blog está dando a dica, muito bom por sinal.
E que capa linda hein!
Ter um Blog Internacional não é para qualquer um não, rsrs.

Balaio de Livros.

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.