The Secret Circle

quinta-feira, setembro 15, 2011

Coluna do blog onde faço indicação de séries, nesta versão do Hooked for Series não faço vídeo, pois é uma indicação, o vídeo é apenas depois do fim de uma temporada onde faço a minha crítica.

The Secret Circle é uma nova série televisiva promovida pelo canal The CW, escrita por L. J. Smith e a adaptação é produzida por Kevin Williamson, a trama gira em torno de Cassie, uma garota de dezesseis anos que vê a sua vida mudar em um piscar de olhos após a morte de sua mãe, as mudanças começam quando a garota se vê obrigada a se mudar para a casa se sua avó em Nova Salem, lá ela começa a frequentar a escola e logo percebe acontecimentos estranhos e sobrenaturais que acontecem em sua volta a todo momento, Cassie acaba se em um grupo que diz saber sua origem e que ela supostamente teria poderes e que eles deviam fazer um ritual para que eles mantenham controle sobre estes poderes, Cassie intrigada e com medo acaba fugindo da verdade. Quer saber mais? Baixe o piloto


6 comentários:

João Victor disse...

Oi ..

Essa série parece ser muito boa, vou tentar acompanhá-la. Estou esperando também o lançamento do livro por aqui, quero muito lê-lo. :)

Abraços.
João Victor
http://amigodolivro.blogspot.com/

Unknown disse...

Estava esperando está série estrear, estou ouvindo falar dela desde o início do ano.
E Finalmente chegou o momento...

As Crônicas de Zazuleigo

Unknown disse...

Eu estava esperando por essa série desde o começo do ano, e posso dizer que a espera valeu! Eu gostei muito do primeiro episódio!
E agora estou na espera pelo livro que sai no final do mês!

Xx The Books Are Calling

Leitoras Anônimas disse...

Ainda não tinha ouvido sobre essa série acredita? Fiquei muito interessada na sinopse, já estou baixando o primeiro episódio. Tomara que não seja muito chatinho como The Vampire Diaries :P

Abraços!
http://leitorasanonimas.com

Matheus disse...

Oi Anderson!

Assisti o primeiro episódio. É bem inovador, mas como disse pra você não gostei nada do Adam estar usando lápis de olho e, mesmo que seja escrita em livros pela mesma autora e roteirizada pelos mesmos, não chega aos pés de Vampire Diaries, por enquanto pelo menos.

- Matheus, Bobagens e Livros

Juliana disse...

A história é até interessante, mas fiquei me perguntando o por quê do Adam ficar de lápis de olho o tempo todo. Mas tudo bem, talvez esteja explicando no livro, ainda não li ele mas já está na minha listinha dos desejados :D
Beijão
Juliana | Booksworld

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.