Novos livros de Nicholas Sparks virão pela Editora Arqueiro

quarta-feira, outubro 26, 2011

Após um leilão de direitos autorais entre algumas editoras, a Editora Arqueiro acabou adquirindo o direito de futuros lançamentos do autor Nicholas Sparks, o primeiro livro do autor a sair pela editora deve ser "The Best of Me".


A Editora Novo Conceito, confirmou via Facebook que os direitos dos livros do autor já públicados no Brasil e ainda três títulos são de direitos da editora e serão lançados no ano de 2012.


E então, qual é a sua ideia sobre a notícia? Que editora você gostaria que mantesse os direitos do autor? Comente!

4 comentários:

jonathan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jonathan disse...

Não que eu não goste da editora Arqueiro - pelo contrário, adoro as publicações deles -, só acho que a Novo Conceito tem mais a cara do Nicholas Sparks! =)
Mas no mundo dos negócios as coisas funcionam assim, né? Quem tem maior capital!?

Abraços,
Jonathan Henrique
@Jonathan_HGF

Leitoras Anônimas disse...

Que confusão que deu essa "troca"! Vou demorar a me acostumar com a mudança.... Que pena, não teremos mais aqueles kits lindos da Novo Conceito :(
Mas pelo menos teremos Nicholas Sparks no Brasil!

Abraços,
http://leitorasanonimas.com

Julie Neves disse...

Acho que isso vai ser muito bom.
A Novo Conceito pode ser super competente ao trazer livros de qualidade para cá, mas ela tem tanto descaso com a revisão dos livros, que eu prefiro não comprá-los. :/ Quem sabe agora, com a Arqueiro no comando das obras do Sparks, eu não volte a ler os livros dele? Seria bom, ler um livro sem erros de digitação ou essas coisas típicas da Novo Conceito. :3

Xxx,
Julie
www.booksjournal.org

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.