[Promoção] O Céu está em Todo Lugar

sexta-feira, novembro 04, 2011

Quem ai já viu o kit de O céu está em todo o lugar na caixa de correio? Surpresa! Agora é a sua chance de ganhar um!
Para concorrer basta seguir as regras!
Prêmio: Um kit do livro O Céu está em todo lugar.

Regras:
 Ser seguidor do blog pelo Google Friend Connect.
 Preencher este formulário.
 Morar ou ter endereço de entrega no Brasil.
 Comentar na resenha de "O Céu esta em Todo Lugar".

Pontos extras:
preencha o formulário + duas vezes para cada participação extra!
Seguir @hookedfbooks no twitter.
Curtir a página do blog no Facebook.
Comentar em outros posts do blog.
Divulgar a seguinte frase no twitter/facebook/skoob: (máx. cinco vezes ao dia)

O céu também está na promoção que o @hookedfbooks e a @Novo_Conceito estão promovendo! http://bit.ly/vLs9xt


Informações importantes:
• A promoção termina no dia 16/12/2011 e o resultado sai no dia seguinte, o vencedor leva UM kit o céu está em todo lugar.
• NÃO me responsabilizo por extravios cometidos pelos Correios.
O vencedor terá três dias para responder ao e-mail, caso contrário haverá outro sorteio, o mesmo acontece se o sorteado não seguir TODAS as regras.

Boa Sorte!

7 comentários:

Leitoras Anônimas disse...

Obaa, promoção! Eu com certeza irei participar, quero muito esse kit *____*

Obrigada pela oportunidade!

Abraços,
http://leitorasanonimas.com

Carol Espilotro, disse...

Esse livro não faz meu gênero!
Bom, Sucesso ae com a promoção :D


-
Você não vai estragar meu sonho de amar As Crônica do Mundo Emerso, sabe, seu comentário nem fez eu ficar meio em dúvida se vou achar muito bom QQQ

Beijos, World of Carol Espilotro x

Sanélia disse...

PARTICIPANDO DEMAIS!

Larissa Daiana disse...

O Céu está em todo lugar.

Poliana Araújo disse...

Que livro perfeito, com certeza irei participar, estou aqui e ele é meu.
Território das garotas
@territoriodcl
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Carla Teixeira disse...

Quero ganhar o/

Pamela Lima disse...

*___* sonho de consumo
# Participando

pam in blog . com

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.