Lançamentos de Dezembro dos Cinemas.

sábado, dezembro 03, 2011

Olá pessoal! Fiz uma lista com os filmes que eu tenho que ver nos cinemas em Dezembro e trouxe para que vocês vejam comigo, let's see!

Um Dia

 02/12/2011
Um Dia

O filme conta a história de Dexter e Emma, que se conheceram na noite em que eles se formaram na Universidade de Edimburgo em 1988 e concordaram em manter a amizade e visitar um ao outro na mesma data todos os anos para ver como estão suas vidas. Embora ambos passem por diversos envolvimentos românticos, eles têm uma ligação especial que não conseguem explicar.

O Gato de Botas
09/12/2011
Gato de Botas 

Conheceremos o divertido Gato de Botas desde seu nascimento, como um fofo gatinho, até ele se tornar o felino visto em Shrek. No filme, Gato de Botas irá se juntar a mais dois amigos, Humpty e Kitty para tentar capturar a famosa e cobiçada galinha que põe ovo de ouro. Será que essa quadrilha vai conseguir concretizar o plano?


A Fera
23/12/2011
A Fera

Kyle Kingson tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo.

6 comentários:

Unknown disse...

Eu vi "Um Dia" e gostei muito. Quero ver "A Fera" também :D

As Crônicas de Zazuleigo
www.ascronicasdezazuleigo.com

Leitoras Anônimas disse...

Ahh, quero assistir os três *-* Principalmente Um Dia (mas antes tenho que ler o livro) <3

Adorei as novidades!

Abraços,
http://leitorasanonimas.com

Books Journal disse...

Eu baixei Um Dia, antes de ser lançado no Brasil e adorei. Sou completamente apaixonada pela história de Emma e Dex e sou super fã do Jim :D

Beeeijo
Kaká - www.booksjournal.org

Beatriz Ramos disse...

EU PRECISO VER A FERA! ESTOU ESPERANDO ESSE FILME A SÉCULOS! HAHAHAHA ;D


Beatriz Ramos - @letrasefolhas
http://letrasefolhas.blogspot.com

Carol Espilotro, disse...

Olá :3 Assisti a Fera em Junho, é. Achei clichê, mas legalzinho até... rs Gato de Botas, vai ser legal u_u Ele é o melhor. Já um Dia... Bom, vou ser obrigada a ver com minha mãe. Mas de qualquer jeito, vicio me cinema ~e um saco u_u Q

Beijos, World of Carol Espilotro
http://carolespilotro.blogspot.com

Gilciany Viana disse...

Oi Anderson é minha 1ª vez por aqui e achei seu blog muito bacana! Claro que já estou seguindo...
Nossa menino que filmes mara heim!
Fiquei sabendo essa semana que iria estrear O Gato de Botas e já estou me preparando para ir assistir.
Um Dia, ainda não assiti, mas pretendo vê-lo em breve. Entretanto, o filme que mais chamou minha atenção foi A Fera, menino que trailer é esse? Quero super assitir! =)
Ah! Aproveito para te pedir uma forcinha tmbm. Dá um pulinho lá no meu blog, pra conhecê-lo e se puder seguir, eu agradeço! (http://bit.ly/p3LuWg)
Um beijão querido e boa semana! =)

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.