Parceria Universo dos Livros + Capa de Shadowspell

terça-feira, dezembro 20, 2011

Oi galera, como vão? Adoro fazer posts anunciando novas parcerias, é muito bom saber que alguém confia em você, enfim, a editora Universo dos Livros é a nova parceira do Hooked, aguardem muitas resenhas e promoções!


Conheça alguns dos títulos da editora:


+

A editora também revelou a capa do livro Shadowspell, segundo livro da série Faerywalker que tem previsão para a primeira quinzena de Janeiro, veja abaixo a capa e sinopse:


Magia, ilusão, ameaças... Dana descobrirá o preço da liberdade O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia. Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor. Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma...




Espero que tenham gostado das novidades, e não se esqueça de comentar!

3 comentários:

Leitoras Anônimas disse...

Parabéns pela nova parceria, Anderson! *--*
Eu amo os títulos da Universo dos Livros, e fiquei encantada pela capa do segundo volume da série "Shadowspell". Espero que eu consiga lê-la em breve! o/

Abraços,
http://leitorasanonimas.com

Dudi Kobayashi disse...

oi
eu passei aki para avisar q estou fazendo uma promoção no meu blog, sorteando imãs da saga crepúsculo! da uma passada, a promo é bem simples, seguir publicamente, resisidir no brasil e preencher um formulário com nome de seguidor e e-mail p contato!
o sorteio será no dia 12 de janeiro, qnd meu blog completar um ano! conto com sua participação!
bjs!

TÍTULOS DE LIVROS

@whosthanny disse...

A editora tem livros ótimos e altamente desejados por mim, parabéns pela parceria! Seu blog é muito bom mesmo e merece ser reconhecido :D

Beijos!
whosthanny.com

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.