Liberada a capa de "Extras", 4º livro da série Feios

terça-feira, janeiro 10, 2012

Hoje, 10/01/2012 a Editora Galera Record liberou a capa e sinopse do quarto e último livro da série Feios, de Scott Westerfeld, confira.


A Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama. 

Extras será lançado em Março de 2012

O que acharam da capa? Na minha opinião, é a melhor de todas da série!

6 comentários:

@whosthanny disse...

A capa ficou linda! Mas eu gosto bastante da de Perfeitos haha

Beijos,
whosthanny.com

Books Journal disse...

Ah, eu também achei a melhor da série :D Ficou muuito linda mesmo!

Beeeijo
Kaká

Leitoras Anônimas disse...

Também achei a melhor! Ficou mais bonita do que a dos EUA :)

Adoro a galera record!

Abraços,
http://leitorasanonimas.com

Chel Lima disse...

Eu vi a capa, simplesmente BABEI nela. É a mais bonita ever, estou apaixonada <3

Rachel Lima
http://corujando.org/

Cynthia H. disse...

Essa capa é linda né? Adorei!
Mas o pior mesmo é que não li nem o primeiro volume e tenho ele aqui em casa, haha..

beijos
Cynthia
http://garotaqueamaler.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa essa capa ficou maravilhosa mesmo!
Eu amo essa série, já estou contando o tempo pro lançamento!

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.