Capa, sinopse e mais informações de "Estilhaça-me"

segunda-feira, março 12, 2012

A queridíssima Novo Conceito, acbou de publicar em seu blog novas informações sobre o livro Estilhaça-me, a tradução de Shatter me já tem capa, sinopse book trailer e até data de lançamento, confira!

Estilhaça-me chega às livrarias em 29/03/2012

Não sou louca
Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.
Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.
Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.
“Estilhaça-me” é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.

2 comentários:

Janne disse...

Poxa, o livro pode até ser bacaninha, mas já tô tão cansada dessas mesmas hsitórias de garotas que não podem fazer isso ou aquilo porque são especiais, de menininhas sofredoras ao extremos com seus dons e tudo isso... A capa me ganhou, muito bem bolada, e até o nome da gaorta, Juliette, achei legal, mas ñ sei se seria algo pra eu correr pra ler ñ. Quem sabe outra hora?

=D

Bjo!

Leitoras Anônimas disse...

MEU DEUS, dessa vez a NC arrasou na capa! E essa sinopse já deixa bem claro que é um livro super original e de tirar o fôlego! :D Fiquei morrendo de vontade de ler :)

Abraços,
http://leitorasanonimas.com

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.