Promoção: Estilhaça-me

sexta-feira, abril 13, 2012

Em parceria com a Editora Novo Conceito, o blog vai sortear um exemplar de Estilhaça-me juntamente com uma bolsa e um marcador, ambos personalizados.

Regras:
Seguir o blog via Google Friend Connect.
Preencher este formulário.
Morar ou ter endereço de Entrega no Brasil.

Chances Extras:
 Seguir o blog pelo twitter: @hookedfbooks.
 Curtir a página do blog no Facebook.
Comentar na resenha de Estilhaça-me.
Curtir a página da Novo Conceito no facebook.
Divulgar a frase:

Participo da #Promo e vou ganhar o livro Estilhaça-me do blog @hookedfbooks e da @Novo_Conceito participe também! http://bit.ly/HRv10a

Observações:
 Esta é uma promoção de meta, ela só acabará e acontecerá sorteio quando o blog atingir 800 seguidores via GFC, portanto não há previsão de sorteio.
 O vencedor terá três dias para enviar o e-mail com os dados completos.
 Tenho até um mês e meio para enviar o prêmio.
 As regras podem mudar sem aviso prévio.

Boa Sorte!

9 comentários:

Caleb Henrique disse...

Participarei, pois apesar de Estilhaça-me não estar entre minhas prioridades, a Lauren Kate (que eu amo) conseguiu instigar minha curiosidade com o comentário presente na capa brasileira. Enfim, me deseje boa sorte.

E como há braços, abraços.
Caleb Henrique
(Colunista do Livros e CMI - http://ela003.blogspot.com)

Anônimo disse...

\0/ Oba estou louca pra ler esse livro.
Beijos

venancio de sousa disse...

eu quero participar ééé

Daniela disse...

Participando!
Preciso deste livro *.*

Dani / @daride

Mark D disse...

Já to nessa...

@ Moda e Eu. disse...

To nessa! :D

Camila Oliveira disse...

Eu quero \o

Blog da Alê disse...

Participando
Alexandra
Magiasbook

bruna fontes disse...

participando

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.