A Maldição do Tigre por Colleen Houck

quinta-feira, maio 24, 2012


Título: A Maldição do Tigre 
Original: The Tiger's Curse
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 344
Onde Comprar


Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

Após a morte de seus pais, Kelsey acabou se fechando para as outras pessoas. Ela foi adotada, porém sua vida não era a mesma, para conseguir pagar o colégio, ela foi em busca de um emprego, vender ingresso e alimentar animais em um circo não iria parecer tão ruim, não se um desses animais não fosse um tigre.

Apesar do medo do animal selvagem, Kelsey acaba criando afeto por Dhiren, o tigre, uma ligação parece existir entre os dois e Kels jura que os olhos daquele felino escondem segredos.

Sr. Kadam, o chefe do circo, acaba recebendo uma proposta de venda do tigre, ele ficaria em uma reserva na Índia, porém para que isto acontecesse alguém que ajudasse o tigre a se adaptar deveria ir junto, Kadam não poderia escolher alguém melhor do que Kelsey para esta aventura.

─ Sundari. Eu estava aqui pensando que nada poderia ser mais lindo que este pôr do sol, mas estava enganado. Você aí parada à luz do sol poente, com o cabelo e a pele reluzindo, é quase do que um homem pode... apreciar plenamente.

Mas, ao chegar ao destino, segredos são revelados e Kels descobre que Ren é vítima de uma maldição, a qual prende um príncipe indiano ao corpo do tigre. Juntos os dois vão em busca de uma cura para esta, e durante a caça o afeto dos dois cresce cada vez mais.

A Maldição do Tigre foi impressionante para mim, adorei o jeito com que Colleen Houck escreveu, porém acho que ela pecou um pouco na  personalidade da protagonista nos últimos capítulos do livro, mas isso não fez com que eu desgostasse da história, que aliás é bem original. Recomendo!

4.0 de 5.0

6 comentários:

Danzinha disse...

Oiie,

Só vejo comentários positivos a respeito deste livro, até agora não vi ninguém que não tenha gostado. O que é incrível, e me faz ter muita vontade de ler.

Beijos

Amigas entre Livros

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Anderson! Estou ansiosa para ler A Maldição do Tigre e O Resgate do Tigre! Abraços!

Mark D disse...

Ótima resenha, eu li o primeiro capítulo num livreto que ganhei na Saraiva e me interessou muito!

http://bookismydrug.blogspot.com.br/

Rotina Agridoce disse...

oi,
otima resenha!
amo esse livro, é um de meus favoritos, estou louca pra ler a continuação.
adorei seu blog, muito lindo!
estou te seguindo, segue o meu tambem
http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

bjos

Laura disse...

Ótima a sua resenha!
Estou doida para ler esse livro, parece ser muito bom e só vejo criticas positivas sobre.

jean souza disse...

Já tenho o livro separado para leitura, e após ler a sua resenha a minha empolgação para lê-lo aumentou uns 40%, sem gostei muito da capa, e da história, espero que ao ler goste quanto tanto vc!!

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.