Capa brasileira de "A Seleção" de Kiera Cass

sexta-feira, julho 20, 2012

Hoje 20/07, foi revelada na fanpage da editora Seguinte* a capa de  A Seleção , do original The Selection, o livro de Kiera Cass Chega ao Brasil em Setembro.
Seguinte é um novo selo da editora Companhia das Letras.


Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de suas vidas. A oportunidade de escapar da vida estabelecida para elas desde o nascimento. Entrar em um mundo de vestido brilhantes e joias de valor inestimável. De viver em um palácio e competir pelo coração do lindo Príncipe Maxon. Mas para America Singer, ser Selecionada é um pesadelo. Isso significa virar as costas para seu amor secreto com Aspen, que é de uma casta menor que a dela. Deixar sua casa para entrar em uma competição acirrada por uma coroa que ela não quer. Viver em um palácio constantemente ameaçado por rebeldes violentos. Então, America conhece Príncipe Maxon. Gradualmente, ela começa a questionar todos os planos que fez para si mesma- e percebe que a vida que ela sempre sonhou não é nada comparada com o futuro que ela nunca imaginou. 

Estou bem ansioso para ler este livro, a série que o adaptará sairá pela CW, ainda sem previsão.

8 comentários:

Nana Barcellos disse...

Ah fiquei tão animada com esse livro quando a CW fez a série..
Uma pena que eles não aprovaram esse ano.. mas deram uma chance para reformar.
Pena que o William Moseley não deve mais ser o príncipe :(

Sua irmã deve adorar os kits menininhas que vem as vezes da NC né haha

beijos e bom final de semana
Temos promoções novas no ar, se quiser participar..
Nana - Obsession Valley

Books Journal disse...

Ficou linda demaais!

Beijão,
Kaká.

Kelly Barros disse...

Capa lindíssima hein?!!! Arrasou! E essa sinopse?! Eu não conhecia o livro, mas adorei a história e quero muito comprar, fez uma ótima casadinha de boa história com bela capa. Sério que vai virar série pelo CW? Pow, se eles capricharem nos looks assim como fizeram com Gossip Girl vai ser um arraso!

www.comchocolatequente.blogspot.com

jayane disse...

A CW ia fazer a series baseado nesse livro nem sabia,quando sair no Brasil quero ler adorei a capa.

Unknown disse...

Adorei a capa! Linda mesmo.

As Crônicas de Zazuleigo
http://www.ascronicasdezazuleigo.com

Paloma Viricio disse...

Muito linda a capa e a trama parece ser demais também. Adorei seu cantinho e já estou seguindo.
Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br

Andresa V. Branco disse...

Eu gosto dos kits sim, pq adoro romance. Mas tbm gosto de distopia (;
Mas o Anderson não me da os kits dele, eu tenho os meus pq tbm tenho meu blog, rs. (que é mais velho do que o dele)

Andresa Vidal
www.inbookshelf.com

Danish disse...

Achei muito interessante a sinopse e a capa nem se fala, simplesmente perfeita!

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.