Bienal do Livro de SP: Dia 02

domingo, agosto 26, 2012

Este post é a continuação do Bienal do Livro de SP: Dia 01, nele vou falar sobre tudo o que aconteceu e quem eu conheci lá na Bienal! Espero que gostem!

Meu segundo dia na feira foi marcado por muitos encontros com blogueiros, autores, amigos e, é claro, muitos livros. Foi no sábado, dia 11, não estava muito lotado mas estava mais cheio que no dia anterior, como eu já tinha comprado o meu ingresso no dia anterior entrei direto, sem passar na bilheteria, e fui direto passar no estande da Novo Conceito para dar um oi para a Julian, chegando lá encontrei a autora Tammy Luciano e a blogueira Yasmin, do blog Ler e Imaginar. Infelizmente não tinha levado o meu Garota Replay, livro da Tammy, e fiquei só com a foto para recordar:

Depois disso, fui dar várias voltas pela Bienal, conversei com várias pessoas legais, comprei dois livros na Intrínseca e encontrei a minha mãe, que brigou comigo por eu mal ter entrado e já ter comprado.
A partir daí comecei a andar com o meu irmão mais novo, como ele ainda não tinha ido na Bienal este ano eu mostrei os estandes pra ele, encontramos a Nathane Costa do blog Who's Thanny?, ela é super legal gente! Mostrei também ao meu irmão o tamanho inacreditável da fila para tirar foto e pegar autógrafo com a autora de Gossip Girl, a Cecily von Ziegesar. Então fomos dar mais algumas voltas e vocês conseguem adivinhar quem eu encontro? A própria Cecily! Ela estava parada e várias garatas estavam pedindo autógrafo para ela, depois de um tempo o segurança falou que chega e eles saíram andando, segui a autora e consegui foto com ela! Vejam:










Depois disso encontrei a fofíssima Giu Fernandes, do blog Amount of Words, ela foi super legal e nós tiramos uma foto ->


Quando eu estava andando mais um pouco encontrei com a Babi Dewet sendo entrevistada, fiquei esperando que terminassem a entrevista para eu falar com ela, e então quando terminou, a repórter pediu para me entrevistar também, fiquei com muita vergonha, mas correu tudo certo. (Você pode ver a entrevista aqui.) Falei com a Babi, que é uma pessoa muito, ênfase em muito, simpática!

Andei mais e mais, vi a Thalita Rebouças, Maurício de Souza, Ziraldo, e vários outros autores, porém eles estavam em seções de autógrafo e não podiam tirar foto, vi o ator do Seu Barriga do Chaves e então fui para a seção de autógrafos com a Sarah Blakey-Cartwright, a autora de A Garota da Capa Vermelha:

A noite chegou, já eram 19h quando fui para a fila de autógrafos da Babi Dewet, ela estaria autografando o seu livro: Sábado à Noite, no sábado à noite, interessante, não? (Me ignore) Como eu não tinha o livro autografei dois marcadores.

Encontrei a Pâm do blog Garota It e então meu segundo dia na bienal terminou ):

Não citei nada sobre os livros que comprei, mas você pode vê-los na Caixa de Correio #20 Especial Bienal que eu postei ontem no blog vejam e comentem! É isso aí galera, não deixem de comentar e vejo vocês  no terceiro e último post espcial da Bienal 2012!

4 comentários:

Nana Barcellos disse...

Hey Anderson
Adorei o novo visual daqui...
Essa autora da Garota da Capa Vermelha é tão linda.
Mal posso esperar pela Bienal do RJ

beijos e boa semana
Nana - Obsession Valley

Débora disse...

Anderson, q legal essa tua ida à Bienal! Parece q tu se divertiu bastante! Maravilhosa a oportunidade de chegar pertinho de tantos autores :D

Ahh, te convidamos a participar de uma tag lá no blog!

Bjos
Débora
http://www.introducingyouabook.com

Rotina Agridoce disse...

Oie
eu tbm fui na bienal!!
fui em dois dias.

veja meu post da bienal
http://www.lostgirlygirl.com/2012/08/fui-na-bienal-de-sp.html

passa lá

bjos

Matheus disse...

Oi Anderson!

Lembra ano passado que você ficou com a maior vontade de ir na do Rio? Pois é, fiquei babando nas coisas que teve em SP esse ano. Mas enfim, já juntando dinheiro pra Bienal do ano que vem, quem sabe eu não consiga em pelo menos uma semana inteira? E tenta ver se você consegue ir em algum fim de semana :D

;*, depois passa lá!

Matheus, Bobagens & Livros

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.