Insurgente por Veronica Roth

sábado, abril 20, 2013

Original: Insurgent
Autora: Veronica Roth
Tradutor: Lucas Peterson
Editora: Rocco (Twitter/Facebook)
Páginas: 512
Série: Livro 01: Divergente

Sinopse oculta por conter muitos spoilers.

Quando virei a última página de Divergente não pude acreditar que eu teria que esperar tanto tempo para poder ler a continuação da trilogia, o final surpreendente me deixou louco por Insurgente, portanto assim que eu tive o livro em mãos comecei a lê-lo. E não me surpreendi, pois com o final do livro um e a escrita avassaladora de Veronica Roth eu já previa que este seria um livro de tirar o fôlego.

Tris, Tobias, Caleb, Peter e Marcus estão em busca de um refúgio e quando eles chegam ao complexo dos Amity - os amigáveis - é o que encontram. Mas não há tempo para parar para descansar, Tris deve procurar ajuda do que restou dos Abnegations - os generosos - e dos Dauntless - os corajosos - para que juntos eles possam lutar na guerra que está por vir e que assim eles talvez tenham alguma chance de vencer a tal.

"- Todos temos a guerra dentro de nós. Às vezes ela nos mantém vivos. Outras vezes ela ameaça nos destruir."

Mas Roth ainda não estava satisfeita, ela quis deixar os leitores um pouco mais loucos: os Divergentes - pessoas com um certo poder mental, não podem ficar sob simulações e nem ser controlados - estão sendo perseguidos pelos Eruditos e em meio à busca de ajuda Tris e Tobias devem, e vão, fazer de tudo para  manter um ao outro, e os outros Divergentes, à salvo.

"- Te matar não é o pior que eles podem fazer, - eu digo. - Te controlar que é."

Segredos e mentiras são os assuntos que percorrem por todo o livro. Tris guarda segredos de Tobias que guarda segredos de Tris que age muitas vezes sem pensar, - imagino como seria o livro sem Tobias para cuidar dessa Beatrice, ela estaria perdida! -. As atitudes dos personagens, as suas escolhas, levam a um final surpreendente e desesperador, talvez mais desesperador que o final do livro um.

"- Insurgente-, ele disse. - Substantivo. Uma pessoa que age em oposição à autoridade estabelecida, que não é necessariamente considerada como beligerante."

E ah, só um aviso: tente não se apegar com nenhum personagem, não cometa o mesmo erro que eu! É uma guerra que está rolando e é óbvio que perdas acontecem, e em todo o tempo, portanto cuidado por quem se apega. 

Insurgent é um livro surpreendente e de tirar o fôlego, literalmente, se você está na onda das distopias não deixe este passar, eu super recomendo esta trilogia para qualquer um, mas vale lembrar que é muito (ênfase em muito) violento, cheio de sangue e mortes, então se você não gosta ou não está acostumado com isso talvez não se sinta bem lendo este livro.
5.0 de 5.0 +favorito

129 comentários:

Virna disse...

Divergent e Insurgent foram as maiores surpresa que eu pude encontrar nos últimos tempos. Tris é uma moçinha que nós deixa a vontade, com seu rancor e sua vontade de ser ela mesma, enquanto Four foge do tipo moçinho-garanhão-da-semana. Existiram tantas cenas nesses dois livros que eu não esperava e me pegou de surpresa que fica dificil listar. Só indico mesmo pra quem realmente gosta de distopia.

Só fiquei curiosa com qual dos personagens que você se apegou, no caso.

Vitória Rodrigues disse...

Sua resenha já me deixou meio OMG, curiosa e até meio chocada por um daqueles momentos de filosofia dos personagens, sério. Estou realmente muito ansiosa para ler tanto o primeiro quanto o segundo, mas como acho que vou demorar um pouco, vou ficar apenas me matando pelas resenhas, esperando ansiosa algum spoiler para me manter viva e com a mente sã até ter o livro(okay, talvez eu esteja exagerando, mas faço sempre isso).
Enfim. Muito boa a resenha, o livro também parece ser ótimo, um dos próximos que quero ler(essa série está atrás de Belo Desastre, que de tanto ler resenha, já estou doida pra ler).
Beijos,
Shake Your World

Yago disse...

Hey,

Vou confessar que não li a resenha. Ainda não li o primeiro livro, então não quero saber nada sobre segundo, rs. Pulei direto para a nota :) Essa série parece ser MUITO boa, todo mundo fala bem dela. Vou passar meu Divergent na frente de vários outros livros haha.

Abraços,
Yago - Amigo do Livro

Gengiscan Pereira disse...

Linda resenha And!
Eu não li Divergente, mas é um livro que me atrai bastante, porém, com tudo o que a NC manda, fica difícil de comprar mais coisas.
Abraços, Gengiscan Pereira
www.booksformenow.com

Andresa V. Branco disse...

Quero ler! Parece ser muito bom!

Andresa Vidal
www.inbookshelf.com

Byzinha disse...

Veronica Roth criou a melhor distopia ever e o segundo livro é melhor que o primeiro, então PREPAREM-SE, porque Divergent é MARA.

Taynan Matheus disse...

Hey,

Confeço que no começo não queria ler o primeiro volume da série. Mas depois de ler essa resenha, eu estou morrendo aos poucos, doido pra ler. Resenha maravilhosamente, bem escrita, Parabéns! Quero muito ler, muito mesmo!

Abraços de seu amigo, Taynan Matheus

<"http://www.reinodaleitura.blogspot.com.br">Reino da Leitura

Anônimo disse...

Alguéms abe se a Cristina morreu?? As únicas coisas q eu naum gostei do 1 foram a morte do Will e o suicidio do Al e eu queria saber se a Cristina morre! Alguém sabe??

Vitor Souza disse...

Nossa, "insurgent" me surpreendeu muito! São tantas reviravoltas que tive que lembrar de respirar algumas vezes rsrs Concordo que o final é desesperador!

Gostei muito da sua resenha, só não acho que a Beatrice age sem pensar. Ao contrário, as ações dela nunca são baseadas apenas nas emoções. E mesmo que o Tobias as condene, pois a colocam em perigo, os três traços da personalidade dela estão sempre presentes.

Spoiler para quem não leu

Se entregar para Jannine, por exemplo, foi um ato de extrema coragem, sacrificando-se a si mesma em favor dos outros. E ela não sem chegou a esta decisão sem pensar sobre isso.

Natalia Eiras disse...

Eu tô louca pra ler Insurgente. Devorando as minhas unhas depois de Diverente e quase encomendando a versão em inglês mesmo (mesmo sem falar inglês fluente).
Vou tomar coragem e me jogar nesse livro com o dicionário do lado e o google translate. seja o que Deus quiser....

Vanessa Llona disse...

Ainda não li nenhum dos dois, mas estou louca para ler, parece ser bem empolgante.

jean souza disse...

Eu cada vez mais me interesso, por livros que tem como tema distopias e Veronica Roth conseguiu fazer uma história boa e com novos aspectos em meio a enxurrada de livros com o mesmo tema, gosto de livros bem reais, ainda mais com o tema de guerra, só não consigo ficar sem ter um preferido no livro, sempre me apego mais em uma do que a outro, espero que o meu preferido não morra.

callawhite13go disse...

Foi um choque o que alguns personagens se tornaram... surpreendente mesmo!!! Realmente não se pode apegar a eles, pois a guerra está em todos mesmo...


ssentrelivros.blogspot.com.br

Annycuucki disse...

Achei interessante, boa resenha *--*
Adorei Divergente e estou muuuito ansiosa para Insurgenete :33

Tata Batista disse...

Amei a resenha, já li Divergente e to bem anciosa pra ler Insurgete *-*

LovegoodsStuff disse...

Bela resenha!

Acho que vou chorar muito com as mortes, muito mesmo, mas mesmo assim acho que será um dos melhores livros que li na vida, épico.

Parabéns! =)

Natan R. Scaff disse...

MEU DEUSS PRESISO DESSE LIVRO

Giu disse...

gostei

Jennifer Hessel disse...

Estou louca para ver o que vai acontecer e a batalha toda... estou muito animada pelo livro e pelo romance de Tris e Tobias *-*

Reny disse...

Ahhhhh to mt ansioso pra ler insurgente e do jeito que você falou ADINSAJFNADJGANBFVNL E não me apegar aos personagens eu ja devia ter conseguido mas é impossivel! Jogos Vorazes, Guerra dos Tronos e por ai vai sempre morre td mundo que eu gosto :(

Nath Nath disse...

essa sinopse só me deixou mais anciosaaaaaaaaaaaaaaaaaa plmdds hahahaha CARA eu to com medo... pq eu acabei de apegando ao Uriah e talz u.u ele nao pode morrer nunca 'o' necessito de ler Insurgente o mais rapido possivel

Marcelo Augusto disse...

Necessito desse livro o/

Lorena disse...

Eu esperava uma coisa e a Veronica me surpreendeu com esse livro maravilhoso.

Marlon da Cruz disse...

Adorei a resenha, mal posso esperar para lê-lo

Larissa Isabela disse...

Meu Deus!Preciso ler esse livro! *--*
Resenha está mais que demais!Rs

Paulo disse...

EU PRECISO LER INSURGENTE!

Matheus Moreira. disse...

Não posso esperar até dia 13

Gabriela disse...

preciso muuuuito ler esse livro!
e adorei a resenha (:

Carolina Siqueira disse...

Louca pra ler *o*

Unknown disse...

Nossa, eu PRECISO de Insurgente, assim como preciso de ar. Estou há meses esperando esse livro e nem acredito qua falta tão pouco pra ser lançado no Brasil. A ansiedade tá enorme, parece que vai chegar dezembro, mas não chega 13/04. kkkkkk
A trilogia Divergente é simplesmente avassaladora. Fazia muito, muito tempo que não ficava tão louca por uma série. Acho que, na verdade, só fiquei assim com HP, que ainda é insuperável pra mim.
Parabéns pela resenha. Pode deixar que em Divergente já percebi que não dá pra se apegar com nenhum personagem quando se trata da Verônica. Em Insurgente, vou seguir seu conselho. kkkk
Beijos!

Um coração disse disse...

Liiiindaa !!!

Luana disse...

Eu ainda não li o Insurgente,mas estou LOUCAAAAAA pra ler. Divergente é um livro maravilhoso,e preciso desse livro!!

Amanda Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Ramos disse...

'Divergente' foi me ganhando aos poucos e quando percebi, já estava de boca aberta, devorando o livro e morrendo de curiosidade de saber o que aconteceria com Tris e Four.
Aí percebi que teria que esperar meses para ler 'Insurgente'... A sua resenha só me deixou ainda mais ansiosa para descobrir o futuro de Tris, Four e Caleb (sim, eu gosto do Caleb). Mas pelo visto, não posso me apegar a ninguém nesse livro :(

wtfjully disse...

Eu ainda não li, preciso muito ler :)

Esther Ferreira disse...

Quero muuuuito ler!! Amei Divergente e não vejo a hora de ler a sequencia!

Sofia disse...

Acho que os personagens de Divergente são tão apaixonantes que é difícil não se apegar. Pelo que eu vi da resenha o livro fica mais violento, e talvez, até mais maduro. Estou super ansiosa por Insurgente, sua resenha só aumentou minha ansiedade hahaha

Vanessa Neves disse...

Li Divergente em 2 dias e me apaixonei, tô lendo os capítulos de Insurgente de uma menina que tá traduzindo e postando no tumblr. Mas agora me assustei quando li "As atitudes dos personagens, as suas escolhas, levam a um final surpreendente e desesperador, talvez mais desesperador que o final do livro um" Como assim? Curiosíssima! É verdade que várias pessoas dizem que a série é violenta mas por mais que seja um pouco, eu não fico impressionada quando leio os livros. A não ser que Insurgente me surpreenda. Preciso ler!

Anônimo disse...

Divergente e Insurgente foram livros que me surpreenderam demais! Cada página, cada reviravolta de tirar o folego!!!Sim mto sangue e mortes mas também o amor de Tris e Tobias traz algo doce a toda essa guerra rolando!
Mal posso esperar pelo último dessa trilogia !!!

Ray Araújo disse...

Fantástico! Ansioso pelo lançamento no Brasil :D

Mariane disse...

a resenha esta maravilhosa *u* necessito demais ler esse livro!

Anônimo disse...

Muito bom

Eduardo Luiz disse...

Quero muito esse livro, não vejo a hora de comprar!

Caroline Santana disse...

Insurgente foi o livro que mais gostei, até hoje. O devorei em menos de uma semana. Apesar de ser uma ficção, a sua história faz a pessoa parar e focar em problemas da vida real, como enfrentar os medos e ter personalidade própria, Mal posso esperar para ler Insurgente!

waverl disse...

Mal posso esperaaaaar! Vem logo encontro de fãs!!

Yasmin Costa disse...

Comecei a ler o livro em inglês e WOW Insurgente é MUITO bom, superou Divergente até onde li! *----* Preciso acabar de ler

Anônimo disse...

*-* Insurgente, cadê vc na minha coleção?!

Jéssica M disse...

MEU.DEUS.
EU TO DESESPERADA PARA LER INSURERGENT...mas a minha capacidade de ler em inglês não ajuda muito...
INSURERGENT EM PORTUGUÊS VEM NI MIM!
Hahhahahaha

Lucas disse...

Velho, eu quero ler esse livro, já li divergente e preciso saber como vai ser insurgente, pena que alguns vão morrer

Garota Anônima disse...

A resenha apenas serviu para acentuar minha curiosidade e ansiedade para que o livro chegue logo as bancas. O detalhe de não se apegar em nenhum personagem já me deixa com um aperto no peito, já que a maioria dos guerreiros são muito queridos, e dá para ter noção como vão ser as perdas depois da chocante perda do Will e do Al no Divergente. Mal posso esperar para saber as confusões que a Tris e o Tobias vão se meter e de como esse casal vai conseguir se virar em meio a uma guerra onde parecem cegos em meio a um tiroteio. Então meu status atual é: Esperando ansiosamente o lançamento desse livro.

Othávio Canabarro disse...

eu quero muito esse livro... doido pra ler logo :)

Unknown disse...

Divergente é umas das melhores sagas distópicas da historia!!!!

Amanda disse...

Amei sua resenha e ela me deixou com muita vontade de ler o livro! Quero muito ler, mal posso esperar! Veronica Roth escreveu a melhor saga de distopias de todas! Preciso desse livro agora! Insurgente cadê você na minha estante? haha

Unknown disse...

Muito ansiosa para ler o livro... eu me apeguei em alguns personagens e sei que foi dificil quando morreram.... Espero que seja tão bom quanto divergente!!!

Juh Sutti disse...

Ai Deus, só pelo "tente não se apegar" já fiquei nervosa!! Mais mortes por aí, preparando meu coração para o baque!
Adorei a resenha, estou MUITO ansiosa!

Beijos
Livros e blablablá

Unknown disse...

Terminei Divergente e tava louco pra ler Insurgente. Só tinha encontrado em inglês, mas ainda pretendo comprar o box em inglês mesmo. Em breve vou ler e ver se concordo com a sua opinião...

P.S- Essa autora gosta de matar todo mundo...

Unknown disse...

Quero muito ler a série infelizmente nem tive a oportunidade de ler divergente, mas gostei bastante do que li e vi da série espero ler em breve ^^!

Bella_Clary159 disse...

cara,veronica é um maximo
os livros dela são surpriendentes,não vejo a hora de ler insurgente.
esse é um livro de tirar o folego do começo ao fim

Unknown disse...

Não vou mentir, não lí a resenha! rs
Pulei pra notinha final pra não pegar nenhum spoiler, já q não terminei o Divergente ainda! rs
Assim que conseguir ler o Divergente quero correr pra ler a continuação pq parece muito boa!
Espero me surpreender tbm, pq só tenho lido coisas boas a respeito dos livros!

Unknown disse...

Ainda não li Divergente, mas estou louca pra ler acho que vou gostar muito!!

ALPHA CENTAURY disse...

OMG ! Eu ja estava enlouquecida com o lançamento de Insurgente , depois dessa resenha , fiquei mais empolgada , omg , não se apegar com os personagens que estão por vir , nossa isso me deixa muito ansiosa , quem será os novos que estão por vir , quais as próximas aventuras de Tris e Tobias :D , eu quero ler Insurgente o/////

Joshua Guimarães disse...

Eu estou louco pra ler Insurgente... tipo, Divergent para mim é uma das melhores distopias que já li na minha vida, e só saber que a sequência será lançada nesse mês, faz meu coração acelerar! Tris e Tobias tem a química perfeita, e a guerra entre as facções só está crescendo!

Éden Ernandes disse...

Eu ainda continuo achando a estória um pouco clichê e as vezes até um pouco absurda. Tenho uns questionamentos que fiz em Divergente que ficaram a espera de uma resposta mas espero que Insurgente me de um novo ponto de vista a respeito do enredo.

Unknown disse...

Ainda não li Divergente, mas muitas pessoas já me falaram que é muito bom. Ansioso para ler, e é claro, Insurgente também.

Unknown disse...

Finalmente eu o meu amado vamos ficar juntos !!!!! a quanto tempo eu estou esperando seu lançamento no Brasil !!!!!!!!!! que felicidade *-*

Rafaela Laud disse...

Insurgent e Divergent são um dos melhores livros que eu já tive prazer de ler.. e estou ansiosa pra ler de novo Insurgente. Fourtris o/

Jeniffer Aline disse...

Esse livro é simplesmente incrivel... uma série ótima e que realmente prende o leitor

Natálie disse...

Parece ser tão perfeito quanto Divergente

Gabriel Dias disse...

Incrível o/

Nicole S2 disse...

Muuuuuito perfeito cara, quero muuuuuito

Arthur El-Armali disse...

Sua resenha me deixou mais animado para ler a série! Gosto muito de distopias.

Anna Flávia Leal disse...

Adorei a resenha, tô doida pra ler a série *-*

Unknown disse...

Depois dessa não consigo parar de pensar: "PRECISO DESSE LIVRO, PRECISO DESSE LIVRO, PRECISO DESSE LIVRO..."

Amanda Lima disse...

Completamente ansiosa! CADÊ dia 13? A resenha me deixou com mais vontade que antes. Mal posso esperar ;-;

Caminho Cultural disse...

Eu preciso muito de insurgente! Eu já tinha ouvido falar de Divergente, mas quando li, fiquei completamente viciada! Não tem como explicar, só lendo para entender!
E o que é aquela final, não vejo a hora de ler Insurgente!
Preciso pra agora!

Anônimo disse...

Tem muito tempo que não fico tão animada com uma série antes. Divergente é maravilhoso e pensar que ano que vem tem filme eu já fico gritando! HAHAHA Insurgente é maravilhoso e MAL POSSO esperar pelo próximo!
Adorei a resenha!
Beijos

Rodrigo disse...

OMG, acho que fiquei com a mesma sensaçao com vc, pooooooreeem, eu ainda nem li o livro ainda, olha só :O, adorei essa resenha, nunca tinha visto uma resenha parecida com essa, tipo nao igual, mas com a mesma historia ou sei la, vcs me entendem... mas nossa, eu adorei, lembrei da minha professora diva de portugues que tem um vocabulario riquissimo e a veronica creio que ela arrasou tbm, quero mt ler.

Tatiana Bartolini disse...

Não vejo a hora de ler esse livro, Divergente é simplesmente um dos melhores livros que já li.

Rafa disse...

A resenha apenas me deu mais vontade de obter o livro e começar a ler logo.
Muito boa :D
Kissus Ja ne

maru disse...

Eu ainda não tive a oportunidade de ler Divergente, mas li tantas coisas boas sobre o livro que estou louca para ler ambos! Distopia com guerra... Acho que vou achar meu gênero de livros logo logo (apesar de eu ter lido Jogos Vorazes e ele ser um tipo de distopia - e ainda ter sangue e tal - achei um pouco fraco comparado com o que gosto normalmente).

Gostei muito da resenha, espero que este se torne um favorito meu também! :)

Bruno disse...

Não aguentei esperar o lançamento no Brasil e comprei em inglês. O livro é ótimo e ansioso para o evento que terá na minha cidade

Lívia Andrade disse...

Eu fiquei com muita raiva da forma de como acabou D: E eu não aguento mais esperar pra leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Uaul, ansiosa pra ler! Quase não me aguentando mais de tanto esperar! Adorei a resenha... Me deixou com mais vontade ainda de ler!

Unknown disse...

:)

Unknown disse...

Li Divergente em outubro do ano passado e fiquei louca por Insurgente! Estou querendo M U I T O ler a continuação da trilogia! "E ah, só um aviso: tente não se apegar com nenhum personagem, não cometa o mesmo erro que eu! É uma guerra que está rolando e é óbvio que perdas acontecem, e em todo o tempo, portanto cuidado por quem se apega." O M G. Prevejo lágrimas!

Neny disse...

Ja fiquei preocupada, não me apegar a nenhum personagem..vixi muitas mortes..sera.
Eu adorei o primeiro livro, então ima gina minha ansiedade para ler este, quero mais desse casal, quero saber o que vai acontecer,..pretendo l^-lo logo, beijos.

Unknown disse...

Li Divergente já a algum tempo e para mim foi umas das melhores distopias que já li, realmente me surpreendeu, adorei a escrita da autora. Estou realmente muuuuito anciosa para Insurgente, não vejo a hora do lançamento! E essa resenha ainda piorou a minha situação D:
beijos :*

Laiana Michelle disse...

doida pra comprar o meu insurgente no dia do meu niver *-*

masfleury disse...

Quero muito ler insurgente... contando os dias

Nessa disse...

Olá!
Uaal, depois dessa resenha, eu preciso ler essa trilogia, ainda não li nenhum!
Mas confesso que fiquei com um pouco de medo de saber que é beeem violento. Mas tudo bem, vou encarar! hahaha!
Bejos!

Ana Paula Corrêa disse...

O final de Divergente é mesmo arrebatador, estou contando os dias para ter Insurgente em minhas mãos. Todo mundo diz que é ainda melhor que o primeiro, e eu acredito, só com aquele final. Veronica Roth é muito genial, e cruel também. As mortes no final do primeiro livro já me deixaram muito triste. Gosto muito de Divergente, mas entre distopias, ainda tenho Jogos Vorazes como preferida kkk Espero que Insurgente me surpreenda!

Luiza S. disse...

Já tava ansiosa para esse livro, depois dessa resenha... Preciso de Insurgente!!! To louca pra ler desde que terminei Divergente, preciso!

Abraim Costa disse...

Quero muito ler, não vejo a hora. *O*

Keyla C. Carvalho disse...

Ansiosíssima pra ler Insurgente. Queria ter lido em inglês porque AMEI Divergente, mas o que a falta de tempo não faz com a gente né...

Unknown disse...

Muito ansiosa para ler esse livro!!

Vinícius Baird disse...

Ja li é mto bom

Biel Lucena disse...

AAAAAAAAH!Ansiedade Máxima!Não terminei de ler Divergente mas é muito bom!

Faynara Muniz disse...

OMG!! Pirando.... não vejo a hora de ler Insurgente!!! <3

Unknown disse...

Não vejo a hora de ler Insurgente todo, cara Divergente é muito bom, esse deve ser melhor ainda :3

Inês Gabriela A. disse...

Não li Divergente ainda, mas só vejo comentários bons sobre o livro e a cada hora eu fico mais ansiosa.

Unknown disse...

Já tive a oportunidade de ler há algum tempo e super recomendo, é um livro espetacular. Mal posso esperar pelo último da trilogia.

Unknown disse...

Ainda to lendo Divergente, mas eu já sei a história, apesar de não ter chego ao fim. E já sei que preciso ler Insurgente, agora você falou que é mais desesperador que o final de Divergente, como é possível? Vou morrer de ansiedade com essa série (dramática eu? nunca).

Unknown disse...

Já li divergente e achei super interessante a sua resenha de Insurgente, confesso que fiquei mais do que ansiosa parar ler agora. Tô morrendo de medo dos meus personagens favoritos morrerem e saber dos segredos ocultos embora já tenha pensado infinitas possibilidades.

Unknown disse...

Com certeza foi uma das melhores leituras que já fiz.. estou morrendo de vontade de ler as continuações.. muito bom!

Unknown disse...

Comecei a ler divergente sem muitas expectativas, porém, à medida que fui lendo, foi me prendendo a atenção, e ao fim da leitura, virei fã. Foi uma das primeiras distopias que tive o prazer de ler, e quero muito ler Insurgente, apesar de que sei que ficarei mais ansiosa após ler, esperando a conclusão dessa história...

Unknown disse...

Eu li o começo na internet e amei, eu comecei a ler divergente por que uma amiga minha me pressionou bastante pra ler, ai eu comecei a ler e amei.

Ivi Campos disse...

Apesar de não gostar de distopias, acho q esta DEVE ser lida. Divergente foi muito bem escrito e acredito q a sequencia está no mesmo nível!!! Quero muito ler!

Anônimo disse...

é.. to vendo que vou falir.. essas resenhas só nos deixam loucos de vontade de ler as coisas. =/ ainda não li divergente.. exatamente, me sinto um estranho por isso. auhauhau

Anônimo disse...

Uau! É realmente de tirar o fôlego! Já li Divergente e estou super ansiosa por insurgente!
A Veronica é realmente muito boa, ela soube prender-nos com a leitura envolvendo segredos, mentiras, ação e até um romance!

Pena que já me apaguei aos personagens e estou vendo que vou sofrer também! Aproveitando essa onda de distopias para ler sem parar esses livros que agora são meus favoritos!

Lilian Gabriella disse...

Uau! Essa resenha me deixou assim. Simplesmente perfeita. estou louca pra ler esse livro, quase arrancando os cabelos da cabeça. Não consigo mais esperar.

Nardonio disse...

Eu estou nessa fase distopias, e estou tentando ler o máximo possível. Desde o lançamento de "Divergente" que fiquei bem curioso pra ler, pois gostei muito da premissa, e depois das resenhas que tenho lido dos dois livros lançados, minha vontade aumentou consideravelmente. Gosto dessas narrativas de tirar o fôlego, ou seja, lerei em breve.

@_Dom_Dom

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jacqueline Robaina disse...

Nossa, o comentário "E ah, só um aviso: tente não se apegar com nenhum personagem, não cometa o mesmo erro que eu!" no final da resenha, doeu fundo no meu coração. Sempre me apego, me apego e amo de mais os personagens e já estou sofrendo por antecipação. Não vejo a hora de poder ter Insurgent em mão para viver mais uma parte dessa aventura <3

Beijos, @jacquerobaina (:

Ray Ribeiro disse...

Ansiosa demais pra ler esse livro! Com certeza é muito bom! :)

Unknown disse...

Quero muito, preciso ler demais.

Caroline Ogata disse...

Se Divergente já é de tirar o fôlego, de te fazer devorar o livro, imagina Insurgente? Estou MUITO ansiosa para ler este livro. Sem mais.

Anônimo disse...

Olá. Sinceramente li somente o primeiro paragrafo por medo de ler algum spoiler, ainda não li o primeiro livro. A série parece de tirar o folego. Vi que você deu 5 livros, parece bom hein!!

Camila disse...

Olá.~
Confesso que comecei a ler a resenha e parei depois do primeiro parágrafo com medo de spoilers pois ainda não li nem Divergente, rs. Pulei logo para os comentários finais e sua nota, e pelo 5/5 +favorito já vi que a série compensa muito! Comprarei os dois assim que possível *-*

Kássio Gama disse...

Hey!
Acho que não fui o único que não chegou a ler a resenha por inteiro, não li Divergente e fiquei com medo dos spoilers que comecei a encontrar... btw, o ultimo paragrafo me despertou uma curiosidade imensa. Espero poder ler e fazer parte desse fandom!

Anônimo disse...

Confesso que não aguentei e já li o começo do livro por uma amiga minha, mas desejo tê-lo como meu, e creio que muita gente também, já que um livro com uma história surpreendente como essa deixa qualquer um no chinelo, espero tê-lo o mais rápido possível.

Unknown disse...

Não costumo ler resenhas pra não ler spoiler, mas essa, além de estar muito boa, não tem spoiler!! Adorei.

Camila Rodrigues disse...

"- Todos temos a guerra dentro de nós. Às vezes ela nos mantém vivos. Outras vezes ela ameaça nos destruir."
Preciso tatuar essa frase! Hahahaha

Unknown disse...

Ainda nao li Insurgente, estou muito ansiosa para ler o livro!!! *-*

Anônimo disse...

Li Divergente apenas uma vez, porque acho que se eu ler de novo vou ficar mais louca (visando que ainda não tenho Insurgente em mãos). Eu adorei a resenha e ao mesmo tempo não gostei (agora eu aqui curiosa);
Necessito desse livro!

Unknown disse...

Adoraria ganhar o sorteio para ter a oportunidade de conhece-lo melhor.

Unknown disse...

Quero ler, parece muito interessante!!!

Anônimo disse...

Após ler resenhas de Divergente estou cada vez mais louco pela trilogia (se não ganhar o livro na promoção esperarei sair os três para comprá-los juntos), espero ganhar.

Unknown disse...

Eu estou lendo insurgente, estou lá pelo final e já tô pwnsando em Alligiant.

Unknown disse...

Oi adorei sua resenha...mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem..busca.livrariasaraiva.com.br/saraiva/Reverso
www.buqui.com.br/ebook/reverso-604408.html

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.