Rocco lançará nova edição da série Harry Potter

quarta-feira, agosto 22, 2012

Isso mesmo, depois de vários comentários no twitter parece que é mesmo verdade! A Rocco, responsável pela publicação da série Harry Potter, irá relançar a série com as capas brancas, confira:





P.S.: Não encontrei as capas de Harry Potter e a Câmara Secreta nem a do Enígma do Príncipe.

E então, você compraria os livros nesta edição? Eu gostei muito das capas, porém ainda estou na dúvida se eu compraria ou não?

ATUALIZADO: Encontrei a capa de Harry Potter e a Câmara Secreta, confira:


7 comentários:

Matheus disse...

Ameeeeeeeei! Quero comprar, vou comçar a minha coleção de HP com essas capas. Já tava querendo comprar maior tempão, só que não tinha em port. Torcendo para que as capas brancas de Twilight sejam trazidas para o BR tb!

Dudi Kobayashi disse...

oi ^^
ai, sou perdidamente louca por HP
mas confesso q n gostei tanto da capa...
sou muito mais a juvenil, a infantil americana tmb tem umas bonitas...
gostei e sou fã, mas acho q n compraria :p se um dia for rica eu compro! kkkk
mas nem confirmado e ja esta em pre venda? q estranho!

espero sua visita e comentario no meu blog
bjs

TÍTULOS DE LIVROS

Cynthia H. disse...

Eu adoro HP, não sou fã, mas adoro! As capas destas edições estão lindaaaaaas de morrer! Espero que #RoccoPreçoBaixo entre em ação nessas edições também! Hahaha!

beijos, Cynthia
http://garotaqueamaler.blogspot.com.br/

Thais Priscilla disse...

Eu ainda nao tenho a série mas já li emprestado kkkkk
então seria ótima se eles lançassem aqui por um preço razoável :)

jayane disse...

Se eu tivesse condições financeiras tinha super comprado Harry Potter nessas capas achei lindas na minha opinião.

Unknown disse...

Eu amo essas capas brancas!!!!!! omg, acho que vou ter que comprar todos os livros de novo kkkk

Beijos, Bi
http://behindenemyline8.blogspot.com.br

Rotina Agridoce disse...

aaaahhhh eu preciso dessa coleção lindaaaa
amei!!

http://www.lostgirlygirl.com/

bjos

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.