Sorteio: Charlotte Street + kits A Culpa é das Estrelas

domingo, setembro 30, 2012

Bom dia galera! Venho trazer para vocês os resultado do sorteio do kit de Charlotte Street e do kits de marcadores de A Culpa é das Estrelas, confiram abaixo:

1. Charlotte Street:



2. A Culpa é das Estrelas:
O sorteio foi feito pelo The Random Number, os número foram: 02, 09 e 04 que correspondiam aos comentários:




Parabéns aos vencedores, em breve entrarei em contato com todos. Ah, e aguardem que nos próximos meses vai ter muitos sorteios legais para vocês! Até mais!

4 comentários:

♥ Mila Wander ♥ disse...

Parabéns aos vencedores!
Pena que não participei, queria taaaantooo!

Olá!
Vim aqui para convidá-lo(a) a conhecer o meu livro que lançará agora em Setembro 2012. Peço mil desculpas pelo “spam”, mas é muito difícil divulgar livros, sobretudo aqui no Brasil. Nós, autores nacionais, ainda somos muito desvalorizados, mas continuamos na luta para que esse fato seja revertido!
Sendo assim, gostaria que conhecesse a minha obra chamada “Meu Conselheiro de Luz”. Trata-se de um romance voltado para a literatura juvenil.
Seria de grande ajuda que você adicionasse a obra em seu skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/257467
E no facebook:
https://www.facebook.com/MeuConselheiroDeLuz
Desde já agradeço a sua atenção e tenha um ótimo dia!

Caleb Henrique disse...

Puxa vida, quanto tempo sem passar por aqui.
Perdoe-me pela ausência, sim? Estive passando por uma série de mudanças intermináveis no último mês, mas estou de volta a ativa.
Primeiramente, deixe-me surtar pela Priscila! QUE FELIZ DE VER ELA POR AQUI, ganhando um kit de marcadores de A Culpa é das Estrelas que é um dos livros mais perfeitos que eu já li em toda a minha vida.

Ah! E eu não podia deixar de comentar o novo layout, que está muito, mas muito bacana! Parabéns, Anderson.

Assim me despeço, com a promessa de voltar.
E como há braços, abraços.
Caleb Henrique - Viajante Literário.

Nathália de A. S. disse...

Ê!!!! Ganhei!

Obrigadaa! =)

Priscila Boltão disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
#morri#

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.