Tudo o Que Ela Sempre Quis por Barbara Freethy
quarta-feira, outubro 03, 2012
Original: All She Ever Wanted
Autora: Barbara Freethy
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320
Resenha por: Alessandra Messias
Compare Preços
Autora: Barbara Freethy
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320
Resenha por: Alessandra Messias
Compare Preços
A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção.
Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...
A capa desse livro não diz muito sobre a história. Pode-se pensar que é um livro super romântico, bom à romance, mas o foco mesmo é no suspense.
Na época da faculdade Natalie, Emily, Laura e Madison eram conhecidas como as Quatro Fantásticas. Suas diferentes personalidades as completavam e isso as faziam ser muito unidas. Porém, em uma festa essa amizade foi destruída quando Emily morre ao cair do terraço da casa onde elas moravam.
Por causa da tragédia as amigas inseparáveis acabam se separando e cada uma segue seu destino. Anos após o acidente, Natalie, que atualmente trabalha em um hospital, fica intrigada ao descobrir um livro best-seller, que tem uma história muito semelhante a que ela viveu com Emily no passado. O que ela não imaginava é que a história realmente se tratava da morte de sua amiga e, além disso, sugeria que o que aconteceu não foi um acidente e apontava ela, a própria Natalie, como a assassina.
Agora a vida de Natalie está totalmente do avesso, já que o livro começa a fazer um estrondoso sucesso e a chamar a atenção da mídia também para a história real. Ela acaba contando com a ajuda das antigas amigas e também de Cole, irmão de Emily com o qual ela teve um romance no passado para tentar descobrir tudo.
E agora?! Natalie matou mesmo Emily? Se não foi ela, quem foi? Quem é o autor do livro e como ela sabe tanto sobre a vida das quatro fantásticas... Estas são apenas algumas das perguntas que encheram a sua cabeça durante a leitura.
Bom eu costumo prestar bastante atenção nas capas de livros e essa foi uma que não me agradou muito, mas quando li a sinopse do livro fiquei muito interessada pois adoro um bom suspense e por me lembrar muito a série Pretty Little Liars, que eu amo de paixão!
Já sobre a escrita, achei uma história maçante, mas achei o desfecho inteligente e até surpreendente. A autora fez uma mistura de romance com suspense que acho que não combinou muito, mas mesmo assim o enredo é legal. Uma boa leitura.
3.9 de 5.0
3 comentários:
Parabéns pela resenha Anderson! Estou ansiosa para ler Tudo O Que Ela Sempre Quis! Abraço!
Olá!
O livro parece ser interessante, mas pela sinopse e sua resenha deu para perceber que a capa não favorece nada do livro! =/
Boa resenha!
Atenciosamente,
David.H.S
http://livrosemaisseries.blogspot.com.br/
Oi Anderson!
Ótima resenha! Imprimiu muito bem o que também achei do livro, é legal, mas tem uma escrita bem chatinha e maçante.
*hugs*, Matheus Goulart.
Depois passa lá no blog pra ver o novo visual *--*
www.bobagenselivros.com
Postar um comentário