Editora iD lança "Memórias de um Amigo Imaginário"

terça-feira, novembro 13, 2012

Ainda neste mês poderemos encontrar nas livrarias o livro de Matthew Dicks: "Memórias de um Amigo Imaginário". O título já foi lançado em mais de 15 países e traz promessas por ter sido escolhido como um dos melhores romances para jovens. Confira:




Enquanto Max acreditar em mim, eu existo. Posso precisar da imaginação do Max para existir, mas tenho os meus pensamentos, as minhas ideias e a minha vida, tudo isso separado dele.”
“Max não gosta de gente da mesma forma que as outras crianças gostam. Ele gosta das pessoas, mas bem de longe. Quanto mais afastado alguém ficar de Max, mais ele vai gostar dessa pessoa.”
“Nós dois não gostamos da Sra. Patterson, mas ultimamente ela e Max estão estranhamente próximos. Isso não é normal, muito menos para alguém como o meu amigo. Ele corre perigo, tenho certeza...”
Uma história apaixonante e dramática sobre amor, lealdade e sobre o poder da imaginação. Perfeita para qualquer um que já tenha tido um grande amigo – real ou não...

Gostaram da capa e da sinopse? Comprariam o livro? Comentem!

4 comentários:

Thaís Aguiar disse...

Que capa liiinda! Apaixonei! Quero ler sem dúvida alguma :D

elaselivros.blogspot.com

Natalia Eiras disse...

Tem cara de ser um daqueles livros lindos que fazem a gente derramar rios e rios de lágrimas, né?

http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br

Anônimo disse...

A Capa está muito bonita, no meu ponto de vista não está entre as mais bonitas do ano, mas até que está legal. Gostei muito da sinopse, acho que leria sim o livro, talvez no inicio do ano que vem nas ferias. Espero que não me faça chorar como a Natalia disse. =] Valeu a dica, obrigada.

Unknown disse...

a capa é fofa e a sinopse é tão interessante que desperta a curiosidade pra ler. Fiquei com vontade de conhecer a história

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.