Um Olhar de Amor por Bella Andre

segunda-feira, novembro 19, 2012

Original: The Look of Love
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Resenha por Alessandra Messias
Compare preços

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Chase Sullivan tinha acabado de sair de uma festa em família muito agitada. Em seu carro ele pensava no que lhe esperava na casa de hóspedes de seu irmão, a farra e diversão que teria, isso o deixou tão ansioso que quase não notou um carro no acostamento, e uma moça totalmente encharcada pela chuva. Seu primeiro ato foi parar o carro e ajuda-lá, mas ele não sabia que ao ajudar Chloe Peterson, tudo que ele pensava ou mesmo sentia, mudaria totalmente.

Chloe Peterson tem um casamento conturbado, e por conta de acontecimentos recentes em seu relacionamento, larga tudo para trás, pega seu carro e sai sem ao menos saber para onde. Ela não consegue mais acreditar nos homens e muito menos em seu amor. Mas quando seu carro cai em uma vala e ela se vê na frente da única pessoa que pode ajuda-lá, um homem, tudo  muda, mas não tão fácil. 

Chase terá que se desdobrar para provar à Chloe que ele é um bom homem, que ele nunca faria nada para machuca-lá. Um deseja o outro, isso é inevitável. Mas será que ela deixará suas inseguranças de lado e permitirá que  Chase entre na sua vida?! Será que ela será capaz de resistir ao lindo e sedutor Chase?!

“ – Chloe.
Os lábios cheios dela abriram-se um pouco ao som do seu nome. Pela primeira vez, ela não estava tentando esconder seu desejo por ele.
- É inevitável, não é?”

Dizer que não gostei do livro é mentira, a história me chamou atenção, por não ser relacionamentos funcionário e patrão, como são em muitos outros romances com este tema. Mas conforme você vai conhecendo a história de Chloe percebe que suas inseguranças muitas vezes irritam, o que me irritou também foi que certas vezes a história era ou apenas sobre sexo ou sobre seus conflitos internos, tornando a narrativa um tanto monótona.

4.0 de 5.0

22 comentários:

Thiana Santana disse...

Mesmo com as ressalvas no final da resenha, você deu nota 4.0 o que já desperta mais ainda meu interesse pelo livro. E essa questão que vc aponto já vi gente reclamo da mesma coisa.
Estou doida para ler esse livro,é um estilo que estou começando a gostar e vamos vê se a Bella é boa mesmo.
Bjs
http://garotasdepapel.blogsot.com.br

Anônimo disse...

Esse livro tem me chamando muita atenção, ultimamente tenho lido muitos romances nesse estilo, realistas e quentes e gosto especialmente quando uma das partes tem que superar medos para poder se entregar a esse amor. Este já está na minha lista de 2013, porque esse ano não vai dar mais tempo.
Entendo que você as vezes fique irritada com esse tipo de história, as vezes eu também fico, alem de entediada em algumas partes.

Natalia Eiras disse...

Eu já li este livro e estou ansiosa pela continuação - Por um momento apenas - mas ainda não recebi meu exemplar.
Esse livro é bem mais romântico do que o seu precursor "Cinquenta Tons de Cinza"e possui um enredo bem amarrado. Se tirar as partes hots, vira um romance como tantos outros.
Eu recomendo!

Alessandra Rodrigues disse...

Olha minha resenha ;p kkkkk
Eu gostei deste livro, mas acho cinquenta tons de cinza muito melhor, o romantismo encontrado em cinquenta tons é bem mais intenso, e em um olhar de amor achei q o chase por ser um homem de tantas diversões se apaixonou muito rapido por chloe.

Mas qm gosta de romances deste genero aconselho a leitura, tanto que eu estou lendo todos os livros q saem desse genero.

Natalia Eiras disse...

É Alessandra...eu também estou lendo tudo que sai desse gênero. Livros hots viciam!!!

Moana Oliveira disse...

Estou lendo em ebook e só posso dizer que é ótimo!
Até mesmo porque não achei apelativo como %0 Tons de Cinza.
Na minha opinião Um Olhar de Amor consegue ser bem água com açucar, mas não deixa de ser bom!

Cristiane Dornelas disse...

Virou mania né? Bem, eu adorei a nova mania! Livros assim são bem bons de ler. Claro, se não forem um lixo ¬¬
Porque tá saindo cada coisa sem noção...
Mas esse livro eu gostei. Acho que tem mais história, sei lá. E parece ser de algum jeito melhor que os outros que li.

Khrys Anjos disse...

Acho que o que mais fez com que as pessoas reclamassem desse livro foi a rapidez dos acontecimentos. Gostei do livro por ser hot sem ser vulgar. Só achei que deveria ter tido uma história mais envolvente além da parte sensual. Ficou muito focado apenas nos dois.

Um leve bater de asas para todos!!!!

Maristela G Rezende disse...

eu ainda não li esse livro e tenho dúvidas se vou ler. Já li tantas resenhas e comentários que não está mais me chamando a atenção. Talvez, depois de algum tempo eu tenha vontade de ler e conferir o que agradou e desagradou as outras leitoras. Gostei da resenha.

Gengiscan Pereira disse...

Até hoje sinto raiva de vc ter recebido e eu não, mas enfim. Quero muito ler, parece ser um livro bom, e não tão chato quanto deve ser 50 tons de cinza.

jayane disse...

Ganhei esse livro em uma promo,quero ler e não tenho altas expectativas na historia em si.

Joιѕ Duarte disse...

Tinha mtas expectativas qto a esse livro. Mas a sua resenha não é a primeira que afirma que o livro não é tão fantástico, chegando, as vezes, a ser bobo, com cenas absurdas... uma pena!

Anônimo disse...

Hello :)

Kleberson Marcondes disse...

Achei incrível. Não sou muito fã desse tipo de literatura, mas, eu gostei da história. Uma vontade louca de ler! :3

Lucas Martinuzzo disse...

Não sou muito fã desse tipo de romance também não, e a resenha não me chamou atenção, espero que eu esteja errado sobre o livro.

Unknown disse...

Estou com o Kleberson, apesar de não ler tanto assim essas literaturas, fiquei com a curiosidade aguçada! rs

Ju disse...

Não sou muito fã dessa modinha de literatura erótica, mas mesmo que o livro tenha seus problemas, quero lê-lo. Tive acesso somente aos primeiros capítulos e fiquei louca pra ler o restante!!!!

Giovanna Appel disse...

EU QUERO MUITO LER ESSE LIVROO O_______O

Anônimo disse...

Fiquei muito tentado a comprar o livro, mas acabei optando por 50 tons de cinza. Me arrependi amargamente.

Sabrina Piano disse...

Apesar de você ter dado nota 4.0, e mesmo com os comentários no fim da resenha, eu fiquei bastante curiosa sobre o livro, porque apesar do seu gênero, ele não parece ser parecido com 50 tons, que eu li os dois primeiros e vou ler o terceiro e gostei - claro que com muitas ressalvas. Espero ler esse livro e tirar minha próprias conclusões!

Vanilda disse...

Esse foi o único livro que li até agora dessa onda mais "hot" e confesso que achei que a autora iria "pegar mais pesado". Pra quem já leu romance de banca, esse não é um livro que traz grandes surpresas. Quanto à história, realmente é fraca de conteúdo e o enredo não tem nada de mais. Mas tenho que dizer que gostei de ler. Foi uma leitura rápida, que me divertiu e me fez passar um tempo bacana. Talvez porque li sem grandes expectativas, foi uma boa leitura, sim.

Unknown disse...

Bom a estória chama a atenção apesar de eu não ser muito fã de romance,mais esse parece ser bem bonito,a luta pelo amor,gostei.

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.