Meta de Férias

terça-feira, dezembro 04, 2012

Neste vídeo mostro todos os livros que eu pretendo ler nestas férias.



Livros citados:
- A Fúria dos Reis de George R. R. Martin
- A Guerra dos Tronos de George R. R. Martin
- An Abundance of Katherines de John Green
- A Viagem do Tigre de Colleen Houck
Coroa de Landes de Catherine Fisher
- Delírio de Lauren Oliver
- Gregor, O Guerreiro da Superfície de Suzanne Collins
- Jogando Xadrez com os Anjos de Fabiane Ribeiro
- O Falso Príncipe de Jennifer A. Nielsen
- O Inimigo de Chalie Higson
O Jogo do Anjo de Carlos Ruiz Záfon

Se quiser fazer vídeo/post igual pode ficar à vontade e não deixe de colocar seu link nos comentários para eu assistir e comentar! 

4 comentários:

Natalia Eiras disse...

Você tem certeza que vai ler isso tudo nas suas férias...
Os livros de George R.R. Martin são enormes! Eu mesma terminei de ler As crônicas de Gelo e Fogo agora, e levei 4 meses pra isso!!! E você quer ler dois dele? Nas suas férias?

Anderson Branco disse...

Bom, como eu disse no vídeo não sei se vou ler todos eles e Fúria dos Reis é um talvez bem grande...
Abraço.

Unknown disse...

Eita Anderson, eu tenho os dois primeiros de As Cronicas de Gelo e Fogo aqui, mas não tenho coragem de coloca-los na minha meta. Por enquanto minha meta está assim:

Caminhos de Sangue
Insurgent
White Cat
A Hospedeira
Gregor 1
Belezas Perigosas
Maldosas

Gostei muito da ideia do post das metas para as férias e com certeza vou faze-lo no http://perdidoempalavras.blogspot.com.br/

Dudi Kobayashi disse...

oi
eu amo o jogo do anjo, um livro único, a escrita desse autor simplesmente me encanta!
Delirio é otimo, outro q me apaixonei e espero a continuação!
tem postagem nova no blog
espero sua visita e comentários
bjs

TÍTULOS DE LIVROS

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.