Sobre: O Lado Bom da Vida

segunda-feira, janeiro 07, 2013

O filme que inspirou a adaptação cinematográfica que chega dia 1º de Fevereiro nos cinemas brasileiros já está quase pronto para ser lido, neste sábado - dia 12/01 - já poderemos encontrá-lo nas livrarias. A adaptação conta com David O. Russell como diretor e com Bradley Cooper, Jennifer Lawrence e Robert De Niro em seu elenco, confira abaixo a capa e sinopse do livro e o trailer do filme.

Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que "é melhor ser gentil que ter razão" e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez. Um livro comovente sobre um homem que acredita na felicidade, no amor e na esperança. “Matthew Quick constrói tantas situações absurdas, permeadas por sentimentos tão verdadeiros, que é impossível não torcer por seu improvável herói.”People Magazine “É difícil não se emocionar com o destino de um homem que, apesar das muitas provações, ainda tenta acreditar na esperança e na fidelidade, enquanto trava uma batalha para recuperar sua sanidade mental.”The Wall Street Journal “Pat é adorável, e sua história de vida pouco convencional tem tudo para se tornar um best-seller.”Publishers Weekly


6 comentários:

Jeh Asato disse...

Esse livro é muito, muito bom!! Vale a pena e quero assistir no cinema!!

Beijos!

Gabriel Ribeiro Gomes disse...

Nossa eu com certeza vou comprar esse livro , o trailer do filme me chamou muito atenção e acho que eu vou gostar bastante :D beijos adorei o post .

euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

Não me entenda mal disse...

Quero muito ler esse livro e assistir o filme também. Não conhecia seu blog. Adorei aqui!

Abraços, Romário.
www.naomeentendamal.com.br

Dudi Kobayashi disse...

CARA *.*
eu não tenho dinheiro mas eu queria tanto ler o livro antes de ver o filme, eu já tinha visto o trailer e fiquei perdidamente apaixonada!!! eu n acredito que começo do mês q vem ele já estreia aqui! >.< apesar q tenho medo de demorar p chegar na minha cidade ç.ç
adorei sua postagem!!!

tem postagem nova no meu blog
bjinhus
TÍTULOS DE LIVROS

Aline T.K.M. disse...

O que mais me chamou atenção e fez com que me interessasse pelo livro foi o fato do cara ter passado por uma instituição psiquiátrica. Adoro esse tipo de coisa nos livros, distúrbios psiquiátricos/psicológicos, questões referentes à sanidade mental, etc. Com certeza leria o livro, mas acho que só veria o filme se gostasse bastante do livro. Como filme, não sei se me atrairia tanto por ter ficado com a impressão de ser apenas mais um como tantos outros que são lançados todo ano...

bjs
Livro Lab

Rotina Agridoce disse...

tô louca de curiosidade para ver esse filme, sou mega fã de ambos Jennifer Lawrence and Bradley cooper!!

irei ver!

http://www.lostgirlygirl.com

bjos

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.