Shailene Woodley interpretará Hazel Grace na adaptação de "A Culpa é das Estrelas"

quarta-feira, março 20, 2013

Sim! Finalmente temos uma notícia mais concreta sobre a adaptação do livro de John Green: A Culpa é das Estrelas, a atriz principal do drama foi escolhida e provavelmente você já ouviu falar dela, Shailene Woodley foi a escalada, ela já teve um papel em Os Descendentes e está trabalhando em O Espetacular Homem-Aranha 2 e Divergente.

"Durante a nossa exaustiva procura para encontrar Hazel Grace Lancaster, vi algumas audições deslumbrantes por algumas melhores jovens atrizes de hoje", o diretor Josh Boone diz à EW em uma declaração exclusiva. "Mais de 250 meninas fizeram testes para o papel, mas não foi até Shailene entrar na frente da câmera que eu realmente vi Hazel pela primeira vez. Era como um relâmpago impressionante. Eu não posso esperar para que o resto do mundo veja o que eu vi." 

“Estou absolutamente encantado que Shailene irá interpretar Hazel em A Culpa é das Estrelas, disse John Green. “Isso significa muito para mim que ela é fã do livro, e eu sei das nossas conversas que ela teve um entendimento profundo de Hazel. Assistindo sua audição, eu senti como se Hazel Grace Lancaster estivesse falando comigo. Era estranho – e muito emocionante.”

A Culpa é das Estrelas conta a história de Hazel, que carrega um câncer desde seus treze anos, tendo em visto uma possível depressão a mãe da protagonista a encaminha para o Grupo de Apoio para Crianças com Câncer, onde esta conhece Gus e a partir de então cada momento em suas vidas será único e inesquecível. Leia a resenha aqui.

Espero que tenham gostado da notícia, eu admiro muito o trabalho de Shailene e tenho certeza que ela irá surpreender encenando as dores e emoções de Hazel, e você, achou o que da escolha?

6 comentários:

Louise disse...

Que legal! Eu nem sabia que teria uma adaptação do livro! Estou ansiosa para ver!

João Victor disse...

Uau. Essa atriz, com certeza, vai crescer muito daqui pra frente e, sem dúvidas, vai ser disputadíssima, já que está presente em duas adaptações com um grande número de fãs. É uma grande responsabilidade, rs.

Não li ACEDE ainda, mas tenho super vontade..

Um abraço, =D
João Victor - Amigo do Livro
http://amigodolivro.blogspot.com.br/

Ricardo disse...

Oba! Melhor notícia do mês! <3

Clara disse...

Ela é muito linda, mas nunca a havia visto atuando. Esperando ansiosa :)
@mmundodetinta
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

Thaís Cavalcante disse...

Imaginava oooooutra pessoa para Hazel, sabia? Mas espero que ela faça jus ao papel. :)

Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
www.pronomeinterrogativo.com

Anônimo disse...

Nossa, segunda adaptação já e... Divergente! *---* Por causa disso vou procurar assistir alguns trabalhos dela para ver se ela será uma boa Tris, haha' E quando ler ACEDE, uma boa Hazel.

Um Abraço, Matheus Costa - Jovem Leitor http://blogjovemleitor.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.