Intrínseca lançará "A Casa de Hades" em outubro!

quinta-feira, maio 30, 2013

A Editora Intrínseca anunciou em suas redes sociais que o lançamento do quarto volume da série Os Heróis do Olimpo, The House of Hades - ou A Casa de Hades -, terá seu lançamento simultêneo ao americano! Em outubro deste ano já poderemos encontrar a tradução do livro nas livrarias ao mesmo tempo em que sua versão original. Certamente todos os semideuses estão muito felizes com a notícia e satisfeitos com a editora, agora é só ler e reler os volumes anteriores e aguardar até outubro!

Confira a notícia no site da editora.

9 comentários:

Louise disse...

Legal! Vou ter que me apressar e acabar logo A Marca de Atena!!

Gabriel Ribeiro Gomes disse...

Estou louco para ler logo algo do Riordan !!!

http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

Anônimo disse...

Eu ainda nem terminei o segundo hahahha. Essa série é ótima!

Blenda Litaiff disse...

Graças aos deuses! Terminei de ler A Marca de Atena esses dias e o final me deixou nervosa, quero muito esse livro.

Séfora Silva disse...

Ai quelegal.
Tantas novidades.
Esse livro deve ser ótimo.
palavrapequenas.blogspot.com

Anônimo disse...

Esse livro parece ser otimo :)

Fernanda Costa disse...

Wow, tô ansiosa!

Unknown disse...

Ah! só em outubro... estou ansiosa, já li todos e preciso ler esse!

Rotina Agridoce disse...

ótima noticia!!
super ansiosa!

http://www.lostgirlygirl.com


bjos

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.