Autoras revelam Dangerous Dream spin-off da série Beautiful Creatures

terça-feira, setembro 10, 2013

As autoras da série Beautiful Creatures (iniciada por Dezesseis Luas), que terminou lá nos Estados Unidos em outubro do ano passado e aqui no Brasil nas últimas semanas, revelaram que estão escrevendo uma nova série no mesmo universo da anterior, mas desta vez o foco principal são nos personagens que antes eram secundários: Link e Ridley.

A editora Little, Brown Books confirmou que irão lançar a série com o e-book Dangerous Dream (Sonho Perigoso) em 17 de Dezembro, seguido pelo livro final, chamado Dangerous Creatures (Criaturas Perigosas) que tem o lançamento marcado para 6 de Maio de 2014. 

A maior diferença entre a série Beautiful Creatures e esta será que desta vez teremos Link, o melhor amigo de Ethan, e Ridley a sirena prima de Lena, como os protagonistas e casal principal, prometendo uma livro cheio de altos e baixos e bem conturbado, assim como é a relação dos personagens.

Dangerous Dream passará na escola de Gatlin, onde a série original se passa, o conto é tratado como um ponte que ligará a série Beautiful Creatures com Dangerous Creatures

Dangerous Creatures se agarra ao final do verão, quando os personagens estão se preparando para ir para a faculdade. Link conta à sua mãe conservativa que está indo para uma escola cristã, mas na verdade está partindo para Nova York para iniciar uma banda chamado Sirensong, as autoras disseram e também revelaram que os personagens de Beautiful Creatures, John e Liv, irão para Oxford e terão mais aparições.

Kami Garcia prometeu novos personagens, assim como vilões e novas tramas, mas não irão desapegar dos personages antigos, fazendo uma mistura do velho e do novo.

Também foi dito que em meio à intriga haverá muita risada, pois os dois personagens principais são bem barulhentos, "Vai haver todo o mistério e perigo da série antiga, mas com os dois comandando também vai ter muito humor e atitude", disse o co-editor do spin-off Sullivan.

7 comentários:

Unknown disse...

Eu não terminei a série anterior, mas gostei de saber que elas já tem uma nova preparada! :D

Beijos.
http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

Canal News Fallen Books disse...

gosto muito dessa saga muito bom só nao gosto do dois mais o resto e muito bom
livro-azul.blogspot.com.br

Thainá disse...

Não me empolguei muito com essa notícia. Tenho me desanimado bastante com Beautiful Creatures e mesmo Ridley e Link sendo meus personagens favoritos na série, me animam mais :/

Unknown disse...

Olha, a ideia é interessante. Tenho vontade de terminar a série. Uma pena que o primeiro filme não tenha dado tão certo.

Afrânio Araújo disse...

Ainda não comecei a ler Dezesseis luas, mas não coloco muita fé nisso não. Mas pode ser que eu mude de ideia quando eu ler a série e aprender mais sobre os personagens!

Anônimo disse...

Amei sou grande fã da série!

Anônimo disse...

Ahh, tô ansiosaaaa! Os mais divos da série, Link e Ridley são os melhores!!!
"Não me chame de gata, Shrink Dinky!" HAHAHA, amo s22

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.