Promoção: Onde a Lua Não Está

quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Um dos lançamentos deste ano da Rocco é o livro de Nathan Filer: "Onde A Lua Não Está", o livro já chama a atenção pela capa maravilhosa, mas a sinopse instiga qualquer um! Confira o booktrailer aqui e saiba como concorrer ao livro abaixo:

REGULAMENTO
- Curtir a página do Hooked for Books no facebook;
- Curtir a página da Editora Rocco no facebook;
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Preencher o formulário (abrir formulário);
a Rafflecopter giveaway

Boa sorte!

18 comentários:

Brê Monteiro disse...

Quero muito ganhar! Achei a capa muito bonita e a história um tanto interessante. Tem esse curta inspirado no livro, achei muito fofinho http://www.youtube.com/watch?v=xIgZQWMJmYg

Abraços!
http://plasticobolhaeunicornios.blogspot.com.br/

Rafa disse...

Eu queroooooo! ♥

Matheus Moreira. disse...

A capa é sensacional

Luciane Eleotéria disse...

Participando
Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

Karen Lima disse...

Que capa lindaaaa!!! Curiooosa pra ler essa história! Na torcida aqui!!!

Adriana disse...

Eu quero muito esse livro! Participando!

Larissa e Carol disse...

Eu quero muito esse livro, muito mesmo :3
que eu esteja com sorte e ganhe, tem que ser meu oo/

Neny disse...

Quero muito o livro, vou ficar na torcida, beijos.

Unknown disse...

Quero muito ler.

Participando! o/

Unknown disse...

Quero ganhar! Participando e cruzando os dedos!

Yuuki disse...

Esse livro parece lindíssimo *-* Espero muito ganha-lo <3

Unknown disse...

Eu querooooooo! *o*

Tarsila Martins disse...

Participando *u*

Unknown disse...

EU QUERO MUITO.

Unknown disse...

EU QUERO MUITOOOO! Capa maravilhosa!!

Alline Rodrigues disse...

A capa é linda e a história parece ser muito interessante! Estou curiosa para ler!

Unknown disse...

eu quero
mundinhoinsano2@gmail.com

Isabela Martins disse...

Participando!Eu quero!

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.