Maratona Literária #EUSOUDOIDEIRA

sábado, maio 24, 2014


O Matheus Carneiro do blog Carneirismo me convidou para uma maratona literária de 15 dias onde o desafio é ler 7 livros já escolhidos, começaremos dia 1 de junho, domingo e terminaremos no dia 15 e no final escolher uma música para representar cada livro lido! Se interessou e quer participar? Vem! Não precisa ter blog é só ler, ler e ler!

Os meus livros escolhidos foram:
- O Restaurante no Fim do Universo (Douglas Adams, Editora Arqueiro);
- Quem é Você, Alasca (John Green, Editora Martins Fontes);
- O Teste (Joelle Charbonneau, Editora Única);
- The 100 (Kass Morgan, Editora Galera Record);
- O Chamado do Cuco (Robert Galbraith, Rocco);
- Mago Aprendiz (Raymond E. Feist, Saída de Emergência);
- Liberta-Me (Tahereh Mafi, Editora Novo Conceito).

2 comentários:

Natalia Eiras disse...

7 livros em 15 dias?
Tenso...0.o
Eu normalmente leio um ou dois livros por semana...já sei que vou perder essa maratona. Mesmo se eu colocar livros bem fininhos...hehehehe
Você, por outro lado, escolheu livros bem grossinhos...
Boa sorte!

Matheus disse...

Oi Anderson!

Estou necessitadíssimo de uma maratona literária. Tenho muitos livros aqui pra ler e estou desanimado, uma maratona sempre me motiva mais. Já estou participando de uma em que tenho que ler 15 livros em um mês, então não participarei dessa. Enfim, boa sorte!

Abraços, depois visita lá?
www.bobagenselivros.blogspot.com

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.